quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Ronny - E-mail: ronielsonsantos@soenge.com.br
Caro João Agostinho Lima Neto,estou respondendo ao seu comentário postado neste importante blog, com o intuito de apresentar-me como genro do seu tio, Luiz Estevão e deixando um recado dele para vossa pessoa...Fiquei muito feliz em saber notícias dele, e dizer que tudo está muito bem conosco...Ficamos no aguardo de mais contato. cel: 74 8123-1445 (Nego de Luiz Estevão). Um grande abraço todos...
De: edivaldo braga - E-mail: braga@newnet.com.br
espero a postagem do cartaz da mega promoçao estou sempre assessando o site parabenz pelas boas noticias inclusive sobre wellington mim emocionei pois era um grande amigo meu abraço, ze De: Débora Barros - E-mail: dea-arthur@hotmail.com
Boa Noite José Carlos, gostaria de saber como faço para enviar as fotos da Escola para o Blog? Desde já agradeço... Débora Barros
De: E-mail:
O poder transforma as pessoas, pena que é por pouco tempo...
De: Enfermeira Cléa Ribeiro - E-mail: creavida@hotmail.com
Boa tarde José Carlos Não poderia deixar de parabeniza o nosso município por mais essa excelente conquista em beneficio do povo ourolandensse, que é a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), passando a oferecer maior qualidade no atendimento direto à população. O Ministério da Saúde, através da Portaria nº 1864/GM , em setembro de 2003, iniciou a implantação do componente móvel de urgência com a criação do SAMU-192. Acredito que somente, por meio de muita luta dos governantes estaduais e municipais a nossa cidade recebeu este beneficio 07 anos após a sua implantação. É incontável a importância de uma ambulância como esta. Ela representa uma melhora significativa na prestação do serviço de saúde, faz parte do sistema regionalizado e hierarquizado, capaz de atender, dentro da região de abrangência, todo enfermo, ferido ou parturiente em situação de urgência ou emergência, e transportar com segurança e acompanhamento de profissionais da saúde até o nível hospitalar do sistema. Vale apena lembrar que o transporte do paciente é tão importante quanto à internação. Atenciosamente: Enfermeira Cléa Ribeiro
De: alex junior ferreira - E-mail: alex_junior_4@hotmail.com
quero me comunicar com voces mas naum consigo é muito urgente sera que vcs poderiam me adicionar em seus mensenger? é muito urgente estou desesparada
De: juarez ex yamaha - E-mail: juahonda2011@hotmail.com
moro em lauro de freitas hoje, mas amo jacobina
De: Charles Dias (Escola Municipa) - E-mail: char_liis@hotmail.com
zé preciso que vc coloque pra mim uma divulgação da minha empresa de informatica no teu blog se possível, como devo proceder? se assim houver esta possibilidade? tenho a foto à ser divulgada!
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL - E-mail: johnclay37@hotmail.com
olá zé,
Concordo plenamente com vc acho que se alguém tem algo a dizer que se identifique.pois eu estive conversando com um amigo depois de ter visto algo dito aqui em seu blog e segundo ele alguem se passou por ele. acho uma convardia. seu blog tem uma credibilidade muita grande e foi muito importante vc tomar essa decisão mais uma vez parabens esse é um meio de veiculação gratuito temos o direito de nos pronunciar então devemos pensar bem antes de falar alguma coisa. e aprovetando quero parabenizar a população ourolandense pela ambulancia da samu 192 uma grande conquista para todos nós para mim não importa se foi A ou B que conseguiu a conquista é de todos obrigado zé um abraço CACA
De: elieser fagundes marques - E-mail: elieser-marques@hotmail.com
eu gostaria de saber se tenho parentes ai na bahia ..pois meus pais vieram dai e eles disseram me que tinha muitos irmãos por favor ajude me achar meus tios e primos sou de sorocaba sp desde já agradeço
De: marcos andré - E-mail: marcoalves2007@hotmail.com
Boa noite Zé,
venho parabenizar por mas uma importante conquista do novo governo municipal acaba de entrega a população de ourolândia uma ambulância da Samu, e mas um onibús escolar que vai ajuda muito o desemvolvimento da nossa cidade,parabéns a Governo do Estado pelo investimento na saúde. marcos andré

Nenhum comentário:

Postar um comentário