domingo, 20 de fevereiro de 2011

22 municípios recebem ambulância do Samu, Ourolândia está entre eles

O governador Jaques Wagner e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, entregaram, no início da manhã desta sexta-feira (18), na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba), mais 34 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192).
Juntamente com o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, eles fizeram a entrega simbólica de dois veículos aos prefeitos das cidades de Piritiba, Carlos Alberto Silva, e de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes.

Os veículos vão para 22 municípios e possibilitarão a implantação do Samu Regional de Jacobina, beneficiando uma população estimada em 2,6 milhões de habitantes.
Os municípios beneficiados são: Feira de Santana, Eunápolis, Camaçari, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista, Itagimirim, Itabela, Catu, Jequié, Alagoinhas, Belo Campo, Cruz das Almas, Jacobina, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Mairi, Morro do Chepéu, Ourolândia, Piritiba e Várzea do Poço.

Um comentário:

  1. Olá Zé Vendo o onibus e a ambulancia da SAMUR que nosso municipio acaba de receber, lembro que essa conquista teve o importante trabalho do nosso saudoso amigo Wellingoton Lino, que hoje mora no ceu, mas contribuiu de forma importante para mais essa conquista, valeu amigo.

    ResponderExcluir