sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais elogios e agradecimentos ao empresário João Dantas pelo ato de solidariedade

De: joão carlos silva gabriel - E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá zé como é bom termos em nossa cidade um meio de veiculação tão prestativo e gratuito e eu como admirador deste blog venho tambem parabenizar o empresario joão dantas mais ao contrario do Sr. Luiz brasileiro eu conheço joão dantas a mais de 30 anos e cada vez mais ele nos surpreede com as suas atitudes sabemos das nescecidades que muitos pais de familia vem passando por falta de condições depois da força tarefa tenho certeza zé que não há riqueza maior que essa que o Sr. joão dantas vem mostrando que é ajudar o proximo sem pensar em retorno financeiro nenhum mais eu tenho certeza que Deus lhe dará muitos anos de muita saúde para que ele possa fazer muito mais pelo povo dessa cidade espero que o reconhecimento venha ao menos em forma de respeito e nunca confudam de forma alguma as atitudes dele como muitos tem feito ao longo dos tempos envolvendo politica com atos de solidariedade. parabens Sr. joão dantas tenho certeza que vc é tudo o que mostra ser e não esconde nenhuma máscara. que deus lhe abençoe sempre e muito obrigado porque entre esses que tanto nescessitam eu tenho parentes lhe agradecendo desde já e em nome de todos que seram beneficiados com esse ato seu. muito obrigado e que sirva de exemplo para outros.porque ninguem é tão pobre que não possa ajudar alguem nem tambem tão rico que não possa precizar
De: leovegildo alves de almeida - E-mail: leovegildok2@gmail.com
gostaria de dizer muito obrigado joao dantas vç é realmente um cidadao ourolandense mas uma vez mostrando como se deve ser humano e solidario com seus semelhantes ,é por conta de pessoas assi como vç e o zé carlos q temos tento orgulho de ser ourolandense e asima de tudo da familia dos vaqueiros parabens joaozinho como é carinhozamente chamado por muitos q te adimiram por tudo q vç é e representa neste instante a nossa amada cidade vç é o heroi de muitos pais de familia de ourolandia pode kre vç é o j10

Nenhum comentário:

Postar um comentário