sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Internauta comenta a atitude de João Dantas de Carvalho

O Internauta Luiz Brasileiro nos enviou um comentário elogiando o empresário de Ourolândia, João Dantas de Carvalho, por este ter doado áreas de mineração de sua propriedade com valores estimados em torno de R$ 1 milhão (segundo o empresário Múcio Anselmo em entrevista à Rádio Jacobina FM nesta sexta-feira, 28), para pequenos empresários que estavam sem poder trabalhar em Ourolândia desde a Fiscalização Preventiva e Integrada (FPI), ocorrida em outubro do ano passado.
A atitude excêntrica e rara, de João Dantas, vai beneficiar mais de 200 pais de famílias que voltarão a trabalhar e viver dignamente.
Veja o comentário de Luiz Brasileiro:
"Até onde as minhas informações permitem concluir João Dantas é um homem de bem, coisa rara hoje. Se o conhecesse pessoalmente poderia dizer um pouco mais. Não devemos silenciar diante de um fato como este em que João Dantas age com generosidade; concluo que só pode ser um homem honesto (...)".
Luiz Brasileiro.

Um comentário:

  1. Eu acho que mais vai vim algo para esses pobres das pedreiras que ainda não tem área para trabalhar e que está sendo doada por esse grandes empresários no minimo vão querer acorrentar-los para vender aos próprios ou direcionar compradores, por nos dias de hoje ninguém doa nada sem retoro vamos aguardar.....

    ResponderExcluir