terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FUTEBOL LOCAL: organização da Copa 13 de Junho já tem as primeiras definições

A Liga Desportiva de Ourolândia (LDO), promoveu na manhã desta segunda-feira, 24, uma reunião com a presença dos representantes de clubes interessados em participar da Copa 13 de Junho, edição 2011.
Na oportunidade ficou definido que cada clube poderá inscrever até 27 atletas, sendo que no máximo somente 10 destes poderão ser de outro domicilio eleitoral.
Só poderão participar, por partida, o máximo de seis atletas dos 10 inscritos de outro domicilio.
Para acompanhar a ficha de inscrição, os clubes deverão apresentar uma foto 3X4, cópia legível da Cédula de Identidade, como também do Titulo Eleitoral, este único que comprovará o domicilio de cada atleta inscrito.
Os clubes que já confirmaram as suas participações, já podem inscrever atletas, basta apresentar os documentos acima mencionados.
Outra reunião deverá acontecer às 10 horas da próxima segunda-feira, 31, no Auditório da Cooperativa Mista Agropecuária de Ourolândia, à Avenida José Ferreira da Silva.
Emanoel Santos Luz, um dos diretores da LDO, explica que, “teremos o arbitral para que seja feito o sorteio e elaboração da tabela e a definição da data de inicio do certame”, informou.
ESPORTE É VIDA, ESPORTE É SAÚDE, PRATIQUE-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário