terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jacobina: tentativa de estupro no bairro da Caeira

O carregador Ronivaldo dos Santos Aragão ("Val"), 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde do sábado, 21, no bairro da Caeira. Val tentou estuprar sua vizinha, de iniciais S. P. S, 18 anos, na própria casa da vítima, localizada à 3ª travessa Antônio Martins, no bairro da Caeira.
De acordo com informações da polícia, ele esperou o marido dela, Vinícius Batista Menezes, 21 anos, sair para trabalhar e invadiu a residência do casal, arrombando a porta.
Em seguida, tentou estuprá-la, espancando e rasgando suas roupas. Desesperada, ela gritou por socorro e foi salva por vizinhos que expulsaram o acusado.
A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, conseguiu efetuar a prisão de Val na mesma rua onde o fato ocorreu, por volta das 16h30.
O acusado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista, Dr. Damião Lacerda, devendo responder por invasão de domicílio e tentativa de estupro.
Emerson Santos/Bahia Acontece

2 comentários:

  1. eu acho q isso é tudo mentira

    ResponderExcluir
  2. eu vou contar toda a verdade . ela foi na casa dela e viu o seu marido com outra e ela deu uma surra na amante dele ... E depois juntou ele e sua amante e deu uma surra nela
    depois ela voltou e subiu pra casa quando encontrou Val e ele soltou piada com ela e ela se retou e encheu ele de deboche e ele com raiva deu um chute na porta dela e derrubou a porta foi o que aconteceu .E ela como uma puta santa foi mentir para o marido voltar pra ela.
    Ele foi na delegacia e registrou uma queixa dizendo que ela tinha sido estrupada.
    Essa é toda verdade e eu digo isso porque moro perto da casa dela e vi tudo de perto...

    ResponderExcluir