quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Derba atende nosso apelo e retira pedras soltas no paredão do “Corte Grande”

O engenheiro André Serravalle, diretor da 4ª Residência do Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia (Derba) sediada em Jacobina, atendendo ao apelo recente feito aqui neste blog, durante esta semana enviou máquinas ao “Corte Grande”, na BA 368, localizado no trecho entre Lages do Batata e Ourolândia, para o trabalho de remoção de centenas de pedras que ameaçavam desabar, sobre a pista, de um paredão que fica as margens da rodovia.
Nosso leitor, o internauta James Rodrigues, fotografou o momento em que as máquinas trabalhavam e nos enviou as imagens.

Fotos do internauta James Tomaz

Um comentário:

  1. Parabéns Zé Carlos pois estas medidas evitando um possível acidente foram reivindicadas por você. Seu blog tem cada vez mais credibilidade e é um dos melhores da região de Jacobina, o outro é o de Corino, com o seu tendo umas vantagens, a publicação de comentários e uma programação visual mais atrativa, do meu ponto de vista, e o Corino Urgente tem umas charges engraçadíssimas e uma postura francamente oposicionista. Ambos são bons, embora eu leia mais o seu. O engenheiro André Serravale também merece os nossos parabéns pois agiu rápido e não foi cínico.

    ResponderExcluir