terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: regina - E-mail: moreninharegina
Para acompanhar os trabalhos do programa Saúde em Movimento e participar da inauguração de uma nova ponte rodoviária sobre o Rio São Francisco, o governador Jaques Wagner estará nos municípios de Miguel Calmon, Piemonte da Diamantina, neste sábado (27), às 9h, e Carinhanha, Oeste da Bahia, neste domingo (28), às 10h. Segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o Saúde em Movimento já passou pelos municípios de Mortugaba, Caetité, Ituaçu, Itapetinga e Gandu, realizando mais de 88 mil consultas, mais de 10 mil cirurgias de catarata e quase 15 mil cirurgias de pterígio. A etapa de Miguel Calmon foi iniciada domingo passado (14) e vai até esta segunda-feira (29), no hospital Padre Paulo Felber. Além de Miguel Calmon, está sendo atendida a população de mais 21 municípios da região. A estimativa é que sejam feitas mais de 28 mil atendimentos, entre consultas oftalmológicas, exames diagnósticos e complementares como biometria, campimetria computadorizada, paquimetria ultrassônica, cirurgias de catarata, pterígios além de outros serviços. Ponte Malhada - Carinhanha Obra iniciada em 1990, a ponte Malhada – Carinhanha, na rodovia: BR (que liga a divisa MG/BA a Maraú, litoral Sul da Bahia), tem 1,1 quilômetro de extensão e é a ligação mais próxima do Planalto Central ao litoral brasileiro. A ponte é importante para o desenvolvimento do Oeste baiano, especialmente nos setores da agropecuária e ecoturismo. A conclusão beneficia em torno de 300 mil habitantes de diversos municípios da Bahia e Minas Gerais. O valor total da obra é R$ 49 milhões 650 mil. Fonte: Agecom.
De: tatiane matos gomes - E-mail: tatijlig@gmail.com
premeiramente boa tarde.gostaria de saber se nome dessa pessoa costa na lista da bolsa familia; ROSALIA DE JESUS MATOS. SABE PORQUER EU ESTOU A PROCURA DELA QUE E MINHA MAE.TEM 22 ANOS QUE EU NAO AH VEJO. FICAREI MUITA GRATA.
De: João Carlos silva gabriel E-mail: johnclay37@hotmail.com
Caro colega venho de todas as formas tentando demonstrar o amor que tenho por minha esposa é caro meios de veiculação vc sabe disso mais com a certeza de que seu blog hoje alem do sucesso e da credibilidade poderia abrir um espaço para pessoas que como eu procura mostrar de alguma forma o real valor de um grande amor em familia boatos zé a todo momento vem de forma covarde tentando destruir um bom relacionamento eu amo minha esposa e gostaria muito que qualquer dia quando lhe for conveniente abrir um espaço nem só eu como muitos outros leitores iram lhe agradecer fico no aguardo confiante no seu bom senso desde já agradeço mais uma vez por tudo que vc tem feito em prol de nossa cidade trazendo em 1ª mão noticias de grande importância parabens ZÉ do colega {CACA}
De: Flávio Brito - E-mail: perola.adm@terra.com.br
Boa tarde!! Seria possível vcs me forncerem o e-mail e o telefone da ACIOURO. Grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário