quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Jéssica Xavier Da Silva - E-mail: jessycasylva_@hotmail.com
Olá gente!!!me chamo Jéssica Xavier da silva tenho 19 anos e não conheço meu pai,que se chama Antonio alves de souza minha vó se chama Pedrina alves de almeida essas são as únicas informações que eu tenho sobre eles...eu pergunto sobre ele pra minha mãe mais ela não gosta muito de comentar então eu pesso pra vocês que tiverem alguma informação entre em contato comigo pelo meu E-mail ou então pelo meu telefone(73)9958-3074esse seria o melhor presente de 2011...por favor me ajudem.
De: Viviane Ribeiro da Costa - E-mail: vivianerc13_@hotmail.com
Quero parabenizar o grande Dr.Rui Macedo que DEUS abençõe ele cada dia mais..Felicidades...
De: elisangela gonçalves da silva - E-mail: eli.gbrasil@hotmail.com
Tenho uma chacara na regiao de pindobaçu nas aprocimidade da Fumaça,apareceu recentemente duas cobras na qual o caseiro disse que é jararaca,gostaria de saber se ha possibilidade da existencia dessa cobra na regiao? Existe algum relato de que ja foi encontrado jararaca nessa regiao?
De: yasmin - E-mail: yasmin_ravana@hotmail.com
olaa joao parabens por seus 21 aninhoss todaa Felicidade do mundou eu desejo pra vc Te ADOLLO DE MAIS BEIJAOO

TECHNOS RELANÇA A COLORIDA MARCA MARINER!
Embalada pela onda vintage na qual o mundo fashion mergulhou, a Technos resolveu trazer de volta o Mariner, relógio troca-pulseiras sucesso da década de 80.
São dois kits, o com cores vibrantes e o com cores leves, sendo que cada um vem com sete tons diferentes, para você trocar pulseira, aro e caixa, gerando um leque enorme de possibilidades.

NO MAGAZINE J.L, VOCÊ ENCONTRA TODA LINHA TECHNOS! E TAMBÉM OS RELÓGIOS COLORIDOS DA TECHNOS MARINER.
COM PARCELINHAS A PARTIR DE R$ 21,30 !!
MAS SÓ RESTAM POUQUÍSSIMAS UNIDADES !!!
CORRA, VA LOGO BUSCAR O SEU!!!
MAGAZINE J.L. TUDO PARA VOCÊ E SEU LAR, NUM SÓ LUGAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário