sábado, 1 de janeiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: marcos andré - E-mail: marcoalves2007@hotmail.com
Amigos Desejo a todos um feliz 2011 de muitas realizações e conquista,com paz e amor no coração. abraço a todos Marcos André
De: Jose Carlos - E-mail: jkarate@bol.com.br
Ola amigo Zé, estou lhe desejando bom ano de 2011, que tenho o sucesso em seu projeto com a Paz do nosso Deus.
Resposta:
Querido José Carlos,
Meu inesquecível professor de Karatê,
Remoto-me aos anos 80 para viver um pouco da lembrança e da alegria de ter tido a honra de receber vossos ensinamentos, a filosofia contida nas artes marciais e vivido ao seu lado as aulas de Karatê na Escola do Bairro da Caeira.
Alegro-me por reencontrá-lo, ainda que pela internet.
Aproveito a oportunidade para desejar tudo de bom e que a paz, a saúde e a felicidade sejam sempre parceiras da sua vida! Que neste ano novo Deus possa continuar abençoando sua vida ricamente.
Meu forte abraço,
José Carlos Benigno

De: Elivalton e Valdelicio - E-mail: grupocarvalho1@hotmail.com
Cícero que vc seja um grande prefeito q coloque a cidade de ourolandia para frente e creça cada vez mais e um Feliz Ano Novo...vlw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário