sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Troca de cadeiras no Legislativo e no Executivo de Ourolândia neste final de semana

Vereadores de Ourolândia, Petrúcio Matos e Cícero Oliveira deverão trocar de cadeiras e funções neste final de semana
O professor vereador Cícero Oliveira, deverá ser empossado interinamente, no cargo de prefeito de Ourolândia, neste sábado às 17 horas com solenidade na Câmara de Vereadores de Ourolândia.
Troca-troca de cadeiras
Desde o dia 20 de novembro deste ano, quando ocorreu a decisão do TRE, que cassou o prefeito Antonio Araújo, o cargo está sendo ocupado pelo atual presidente da Câmara, o vereador Petrúcio Matos, que tem o seu mandato de dois anos, como presidente da Casa, encerrado nesta sexta-feira 31.
Como a Justiça determinou que o cobiçado cargo de prefeito de Ourolândia deverá ser ocupado pelo presidente do Legislativo, “caiu do céu” nos braços do jovem vereador Cícero Oliveira que foi eleito em final de novembro último como novo presidente da Câmara de Vereadores de Ourolândia para o biênio 2011/2012.
A vereadora Maria Auricélia que compunha como vice do então presidente Petrúcio, havia ocupado a vacância do cargo e deverá desocupá-lo para o mesmo vereador, até então prefeito de Ourolândia, Petrúcio Matos que compôs como vice na nova eleição na chapa que elegeu Cícero Oliveira como presidente da Casa para o próximo biênio.
Cargos exonerados
O novo prefeito já avisou que todos os cargos de confiança serão exonerados na segunda-feira, 03 de janeiro, devendo haver remanejamentos dentro das secretarias. Boatos extra-oficiais dão conta que alguns nomes não mais farão parte da administração.

Um comentário: