quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

JACOBINA: dois irmãos, filhos de Ourolândia, são baleados e um morre perto do terminal rodoviário

Evanildo faleceu logo após ser atingido, seu irmão Adenildo foi transferido para Salvador
Um irmão morto e outro ferido em estado grave. Este é o saldo de uma dupla tentativa de execução sumária que teria sido promovida por dois homens que chegaram atirando à queima-roupa, ocorrido agora há pouco, por volta das 11 horas, perto do Terminal Rodoviário de Jacobina.
Evanildo Gomes Marinho, o "Duquinha", de 30 anos, morador no bairro da Grotinha, recebeu um tiro no lado direito do peito, foi socorrido às pressas para o Hospital Regional Vicentina Goulart em estado gravísismo e faleceu há cinco minutos, segundo informações de um funcionário do hospital.
O outro irmão, Adenildo Gomes Marinho, "Neguinho", de 36 anos, morador à Rua João Teixeira, no Peru, foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde foi constatado que ele recebeu pelo menos três tiros no tórax, abdome e rosto.
Neste momento ele está sendo socorrido, em ambulância, para Salvador em estado grave, mas estável, segundo uma atendente do hospital por telefone.
Dívida de R$ 20,00 e tiros
Segundo informações veiculadas na Imprensa hoje, "Duquinha" e um homem identificado apenas como sendo "Nem" estavam jogando ontem à noite e o primeiro ficaria devendo R$ 20,00.
Hoje de manhã, o autor dos disparos esteve no local de trabalho da vítima para cobrar a dívida e teria feito disparos num orelhão da Telemar.
Ele é a 25ª vítima de homicídio na cidade de Jacobina em 2010.
Voltaremos com mais informações nos próximos minutos.
Do site Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário