quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

OUROLÂNDIA: Saúde realiza confraternização de Natal

Equipes da Saúde da Família da sede de Ourolândia
Na segunda-feira, 27, as equipes de Saúde da Sede de Ourolândia realizaram um culto ecumênico com “Amigo Secreto” e ceia para comemorar, confraternizar a passagem do Natal e renovar votos de compromissos com a Saúde do Município para o ano de 2011.
O evento aconteceu na Unidade de Saúde Esmeraldina Silva Santana, situada à Avenida Alvino Rodrigues, e teve a coordenação da enfermeira Márcia Borges.
O culto teve ainda a participação do Grupo de Jovens da Igreja Católica com a palavra do jovem Cristiano e da Igreja Presbiteriana de Ourolândia com a pregação da secretária de Saúde do município, Senhora Josicléa Rebouças que congrega naquela Igreja.
A secretária aproveitou o momento para também falar de saúde e agradecer o trabalho da equipe durante o ano. “Este ano ganhamos a reforma e ampliação da Unidade passando a abrigar a segunda Equipe de Saúde da Família”, lembrou. Ela fez questão de falar que após a reforma foi possível melhorar o atendimento na Unidade com uma equipe de dois médicos, dois enfermeiros e dois odontólogos, que juntamente com as auxiliares de enfermagem, auxiliares de consultório dentário, recepcionistas e pessoal de apoio assistem a mais de 2.322 famílias cadastradas da sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário