quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Fabio Ribeiro - E-mail: tropical-net@hotmail.com
Olá galera DESEJO UM FELIZ ANO NOVO cheio de paz, amor e felicidade para todas as pessoas de Ourolândia e em especial para toda a população de Umburanas.
De: Ciro - Brasília –DF - E-mail: eaconrado@yahoo.com.br
Desejo a todos dessa terra maravilhosa, e abençoada um feliz 2011,com esperança de dias melhores. E que Deus ilumine a todos...
De: Ionê Benicio - E-mail: alkdy@hotmail.com
Quero desejar a todos de Ourolandia um feliz ano novo, que essa proximo ano seja cheio de paz... principalmente a familia Benicio do Povoado de Conquista... abraço a todos. Ionê Benicio
De: José Amorim - E-mail: jamfilho.martins@bol.com.br
Infelizmente`, ontem, aqui em Salvador, fui avisado da tragédia que levou meu (nosso) amigo Wilson para a vida eterna. Fiquei com imensa dor, pois, trabalhamos juntos e construímos uma grande amizade. Tenho certeza que nosso Pai celestial o chamou para seu lado, onde descansará feliz para sempre. Fique com Deus meu amigo Wilson, eternas lembranças do seu amigo, como me chamava "Amorim"
De: lazaro Geraldo de campos- E-mail: lazarog.campos.@hotmail.com
Vamos ter fé que Alencar vai sair dessa, se Deus quiser que Alencar fique com nos AMEM, MAS SE Deus QUISER RECOLHER ALENCAR é com muitas alegria que nos entregamos
De: Jose Ribeiro da Silva - E-mail: ritadefatima6@gmail.com
Quero saber se a parcela do meu seguro safra esta disponível.
De: Edione E-mail: ruan.tiro@hotmail.com
Muito ótimo essa mensagem do ex-prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário