sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: josé Alves - E-mail: josse_queiroz@hotmail.com
OLá josé carlos veja como são as coisas, agora com estes problemas nas comunicações ai da nossa região o seu blog é o nosso meio de comunicação com a nossa cidade e eu aproveito a oportunidade de estar me conectando ao mesmo para pedir que Deus abençoe a vida de todos ai de Ourolandia, que a passsagem de ano novo seja maravilhosa para todos. Que 2011 seja um ano de grandes conquistas para todos e em especial para todo o povo de Ourolandia. Que esta mudança de poder no executivo seja uma bençâo de Deus para todos. E que Deus ilumini as pessoas que estarão à frente da Prefeitura dando-lhes dicernimento e sabedoria para saberem tomar as melhores decisões para o bem estar de todo o povo desta terra maravilhosa. Que o futuro prefeito perceba que Deus lhe deu uma oportunidade de ouro. Que ele saiba valorisar e trabalhe para o bem estar de todos, sem fazer destinção de cor,raça ou partido politíco. E eu sei que ele o fará. Pela pessoa simples que ele é. Desde já meus mais sinceros votos de feliz ano novo para todos. De seu amigo Zé de Saturnino.
De: carlos alberto Mascarenhas - E-mail: carlos.alberto.mascarenhas@hot
um bom final de ano para o senhor e toda sua familia e que deus proteja todos vcs.um grande abraço de seu amigo cal do espetinho,apareça.
De: Ana Souza - E-mail: anajrone@hotmail.com
FELIZ ANO NOVO A TODOS DE OUROLÂNDIA E REGIÃO, A VOCÊ JOSÉ CARLOS BENGNO E TODA SUA FAMÍLIA. UM GRANDE ABRAÇO!FELIZ 2011!!! http://tudoavnoticias.blogspot.com/
De: almir Junior - E-mail: almir_bsj1986@hotmail.com
quero desejar os meus amigos e todos de lagoa do 33 um feliz ano novo cheio de paz e muitas realizacoes e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário