segunda-feira, 5 de abril de 2010

Três mortos em acidente entre carro e ônibus na BR-324

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h30 deste domingo (4) no km 592 da BR-324, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal as vítimas foram identificadas como Danilo Barbosa Santos, de 19 anos, Jackson Gonçalves Batista Santos, também de 19 anos, e Webert dos Santos, de 22. Os corpos foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal.

Os três mortos estavam em um veículo modelo GM Classic placa JKS-5246 no sentido interior quando o veículo atravessou o canteiro central da pista e atingiu de frente um ônibus da empresa Camurujipe que ia para Salvador. Com o impacto, o Classic ficou totalmente destruído. Apesar da força da colisão, ninguém no ônibus ficou ferido.

Com a batida, um engarrafamento se formou em ambos sentidos da pista. Segundo a PRF, contudo, a situação já estava normalizada às 10h.

Tiroteio - Pouco depois do acidente, um motoqueiro que passava pelo local discutiu com curiosos que se aglomeravam em torno aos veículos acidentados. Por conta da discussão, ele sacou uma arma e fez vários disparos, sem atingir ninguém. Após isso, o motoqueiro tentou fugir, mas acabou atingindo uma pessoa e caiu. Ele foi preso pela polícia militar e, segundo a PRF, foi levado à delegacia de Candeias.

Guilherme Lopes / Itapoan On Line

Um comentário:

  1. ninguem? esse prefeito não fas nada devia constuir uma rodovia melhor

    ResponderExcluir