terça-feira, 6 de abril de 2010

Ourolândia: Prefeitura distribuiu 4,5 toneladas de peixes na Semana Santa

Tilápias de altíssima qualidade produzidas em tanques rede na comunidade de São Bento pelo Ascojovem em Ourolândia foram distribuidas pela Prefeitura na Semana Santa

Cumprindo a tradição da Semana Santa, a Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria de Assistência Social e sob a inspeção da Vigilância Sanitária Municipal, distribuiu durante a última quinta-feira, 01, quatro toneladas e meia de peixes para a população de baixa renda do município.
De acordo com as informações do superintendente de finanças da Prefeitura, João Ricardo Brito, foram três mil e quatrocentos kg de corvinas e mil e cem kg de tilápias. Estes últimos foram adquiridos preferencialmente no próprio município junto a Associação Comunitária dos Jovens Rurais de São Bento (Ascojovem) que administra a Unidade Demonstrativa de Piscicultura em Tanque Redes localizada em Olhos D'Àgua de São Bento de Ourolândia. “Nossa intenção seria adquirir todo o peixe distribuído na Semana Santa junto a Ascojovem, que hoje produz tilápia de altíssima qualidade, mas eles precisavam cumprir outros contratos com clientes que também compram em outros períodos”, explicou.
O prefeito Antonio Araújo fez questão de chamar atenção para a forma de distribuição dos peixes e solicitou que em hipótese alguma deixassem de priorizar as pessoas mais carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário