segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coité: corpo de idoso desaparecido é encontrado em estado de decomposição

O aposentado estava desaparecido há oito dias, e segundo a familia, tudo indica que ele tenha sido levado para o local aonde foi encontrado cerca de 8 km, pois ele andava com dificuldades e quando sairam a sua procura se eivesse a pé o encontraria no mesmo dia.


O corpo do idoso Elias Santana de Jesus, 84 anos, morador do povoado de Caruaru, no município de Conceição do Coité foi encontrado por volta das 09h da manhã deste domingo(4) numa fazenda na localidade de Contador, zona rural de Retirolândia. O aposentado estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (28).
Depois de uma semana de buscas realizadas por familiares e amigos inclusive mergulhando em aguadas da região, a noticia chegou à comunidade através de um homem de pré nome Nildo, que trabalha na fazenda como resideiro de sisal.


O corpo foi encontrado preso a uma cerca de arame entre duas roças de sisal, como se tivesse tentando passar para o outro lado já em avançado estado de decomposição e só foi possível o reconhecimento graças a roupa, o chapéu e as sandálias que ele estava usando quando desapareceu.


Somente um trabalho da polícia técnica irá esclarecer as circunstâncias da morte, o mistério é muito grande e cada um dos quinhentos curiosos que presenciaram a cena opinaram o que teria ocorrido. O idoso apresenta uma perfuração a altura dos rins e uma pancada na cabeça, a alguns metros do corpo foram encontrados pequenos ossos do esqueleto. ( Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário