sexta-feira, 9 de abril de 2010

ASSALTADO ÔNIBUS QUE FAZ LINHA MIGUEL CALMON/SÃO PAULO

(arnaldosilvaradialista.com) Em menos de 5 horas, após assalto cometido contra passageiros de um ônibus da empresa Gontijo, que seguia de São Paulo para Miguel Calmon, policiais militares conseguiram prender Jedson de Jesus Almeida, 23 anos. O assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira, 6, quando o ônibus passava em um quebra-molas no bairro Novo Horizonte, na BR-116, em Feira de Santana. O roubo foi praticado por seis homens.
De acordo com o motorista Delcí Portugal, os assaltantes ficaram na pista e o forçaram ele a parar o veículo. Os criminosos subiram e obrigaram o motorista a pegar uma estrada vicinal, onde saquearam os 13 passageiros, levando inclusive algumas bagagens. "Antes de fugir um deles me deu um murro na boca. Depois me mandaram ir embora com o ônibus, no caminho encontramos uma viatura que acionou reforço e nos acompanhou até a delegacia”, informou.
Diligências foram feitas nos bairros próximos e, no inicio da manhã, os policiais conseguiram prender Jedson que estava com um revolver calibre 38, além de R$ 250,00 em dinheiro, cartões de crédito e outros pertences dos passageiros, que fizeram o reconhecimento do assaltante na delegacia.
Jedson alegou que sua participação na ação foi apenas dar cobertura aos comparsas, que após o assalto teriam dividido o tudo que foi roubado. “Foi a primeira vez que participei. Não sei o que me deu”, disse.
O delegado Madson Sampaio, titular da 2ª delegacia, autuou o acusado por assalto. As vítimas foram ouvidas e seguiram viagem no final da manhã desta terça. Eles não quiseram falar com a imprensa.

Reportagem: Alean Rodrigues/Sucursal Feira de Santana - A Tarde Online.
Foto: Jorge Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário