segunda-feira, 5 de abril de 2010

Homem é executado por motoqueiros em Serrinha

Calila Notícias
A vítima foi assassinada por volta das 17h15 de sábado (3), na Avenida Manoel Novais, no ponto de Araci, centro de Serrinha.



O cobrador de uma Van do transporte alternativo, identificado como Carlos Henrique Brandão, 43 anos, conhecido como "Nem cobrador ou Nem D´ água", que morava na Rua Palmeira, Bairro de Oseías, morreu com oito tiros.

O rapaz estava conversando com amigos em frente a uma residência quando os assassinos chegaram. Os bandidos não teriam levado nada da vítima.
Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta preta, sem placa, passaram na rua e atiraram na direção de Carlos Henrique. Os tiros acertaram o braço direito e esquerdo, barriga, pescoço e nádegas. "Ele estava sentado na calçada conversando com colegas quando foi baleado", disse uma testemunha que pediu para não ser identificada. No local, a vizinhança evitou comentar o assassinato.
"Como nada foi roubado, tudo indica que os criminosos vieram apenas para matá-lo. Vamos aguardar o depoimento de parentes da vítima e tentar localizar as testemunhas da execução para nos auxiliarem nas investigações", disse um policial.
Carlos ainda foi levado com vida para a emergência do Hospital Santana, segundo familiares ele chegou à unidade médica consciente, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica (DPT) por volta de 20h. Nem é a quarta vítima, este ano, dos homens da moto preta.
Segundo levantamento do Blog do Clériston Silva junto à delegacia da cidade, este é o oitavo crime de assassinato na cidade de Serrinha em 2010, quatro só no mês de março. Em 2009 a polícia civil registrou vinte homicídios.
Por: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário