sábado, 10 de setembro de 2011

TIRIRICA: 'NÃO PROMETI NADA, O QUE FIZER É LUCRO'

O deputado federal e humorista Tirica (PR-SP), disse, em entrevista ao O Globo, ter descobrido o que faz um parlamentar. "É uma pessoa que trabalha muito e produz pouco", resume. Tiririca ressalta também que não prometeu nada em sua campanha, cujo bordão era "pior que tá não fica". "Eu sou um cara muito pé no chão e muito ciente e sei que eu tenho essa responsabilidade, mas não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro", afirmou. Ele também diz ter "procurado fazer coisas boas" para não decepcionar os seus eleitores. "Eu participo de tudo que eu tenho que participar e que um deputado tem que fazer. Eu nunca faltei a nenhuma comissão, não tenho nenhuma falta", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário