quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Estava no meu destino voltar ao Bahia", diz Joel durante apresentação

A posição de 15º não nos satisfaz, temos um projeto maior", garantiu o treinador Joel Santana durante sua apresentação na sede do Bahia, na tarde desta terça-feira (6), ao lado de Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube baiano.
"Sabemos da responsabilidade e sabemos que somos fortes, temos ambições e, se não fosse assim, eu não estaria aqui", completou o treinador, que assume o comando do Tricolor após a saída de René Simões, demitido depois de empatar contra o América-MG em Pituaçu na primeiro rodada do returno do Brasileirão.
A primeira tentativa da diretoria tricolor de contratar o técnico foi em abril. Joel negou e fez um comentário no canal Sportv que virou piada: “Meu anzol tá dentro d´água, mas tá esperando peixe grande, sardinha não”, disse.
Já em terras baianas, diante do presidente Marcelo Guimarães Filho, o carioca disse que seu estava no seu destino voltar ao Bahia: "Fui feliz das outras vezes que estive aqui e não vai ser diferente dessa vez". Demitido do Cruzeiro na última semana, Joel acrescentou: "se não gostasse do clube, o que viria fazer aqui agora?", completou, fazendo referência à polêmica declaração na Sportv.
O técnico foi campeão estadual nas duas oportunidades em que comandou o tricolor: em 1994 e 1999. Na primeira passagem dele pelo Fazendão, o time terminou o Brasileiro em sexto lugar.
* Com informações da repórter Clara Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário