sábado, 10 de setembro de 2011

Chegou pelo "Fale Conosco"

De: Isaque Gabriel- E-mail: isaquegabriel10@hotmail.com
Diante desta triste realidade, o povo paga. Quero saber do salário dos funcionários de Ourolândia, quando vão pagar? Alguns nada a ver tem com toda essa bagunça e briga pelo poder das partes envolvidas na disputa pela tão sonhada poltrona de prefeito, a qual traz para quem senta nela, muito dinheiro, isso todo mundo sabe, e as pessoas ainda continuam sofredo e esperando um dia a boa vontade da ordem de pagamento, a qual é de direito.Pessoas, está na hora e mais que na hora de lutar pelos seus direitos, pois cabe a vocês povo ourolandense, reinvindicá-los. Vocês não estão pedindo nada não, para isso todos pagamos impostos, os quais servem para isso também, além de encher o bolso do administrador dele de forma ilegal. Peço a misericórdia de Deus e a sensibilização do atual prefeito e do qual for que vá ocupar o cargo, pensem no próximo. A vida é uma roda viva, um dia estamos em cima, outro dia podemos estar embaixo.
De: ednailton gouveia  - E-mail: edybrutinho@hotmail.com
LENDO NESTE SAITE E EM OUTRAS REPORTAGESN , LI SOBRE O PREFEITO DO PARANÁ , QUE AUMENTOU EM 71% O SEU SALÁRIO. E CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO QUE, NAO EXISTE IEAIS POLITICOS. NEM ESTES "VERMES " ESTAO NEM UM POUCO PREOCUPADOS COM O PÔVO ,E SIM ,COM ELES MESMOS. SO QUEREM CARGOS PA GANHAR ALTOS SALARIO E DIARIAS. SEM FAZER NADA.SO DEMAGOGIA.SEMANA PASSADA TIVE NO RIO GRANDE DO NORTE. SABE QUEM TA LA SENDO SECRETARIO DO GOVERNO? BENITO GAMA . ELE MESMO! AQUELE QUE JA FOI DEPUTADO , SECRETARIO DE GOVERNO AQUI NA BAHIA. QUE JURAVA AMôR A BAHIA. E AO SAUDOSO ACM . POIS ESTA ALMA SEM REZA FOI EXECRADO PELO VOTO DOS BAIANOS. TAL QUAL UM RATO QUE ABADONA UM NAVIO NA HORA DO NAUFRÁGIO, SE MANDOU P OUTRO ESTADO ATRÁZ DE CARGO .NAS PROXIMAS ELEIÇOES DE DEPUTADO ELE VOLTA PARA CANDIDATAR-SE. QUERO VER QUANDO NÓS ELEITORES. VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA(eu jatomei) E AINDA SE DESLOCA P UMA URNA, PARA BOTAR ESTES BICHOS ESCRÔTOS NO PODER. E GARANTIR A ELES, SALÁRIOS QUE NUCA UM TRABALHADOR HONESTO VAI GANHAR .gente voto nulo nestes fdp.
De: virmondes - E-mail: wirmondesvieira@hotmail.com
ê ai professor cicero tudo em paz a batalha esta grande se deus permitir quero esta ai p/ lutarmos juntos. diz!!! o ditado!!!!! ¨"santo de fora é que faz milagre" quero ver se milagre existe se a desconhecida conseguir tira essa vitória pois pra isso ela terá que ter muito tempo quem sabe em 2016.ou 5 anos é pouco tempo se for quem sabe em 2020 ela pode ter mas chance os numeros combina 20 e 20 é aviso!! sai fora e deixa pra 2020!! abraços!!
De: Ana Lúcia E-mail: anna_lucia@hotmail.com
Oi José Carlos ontem aqui em lagoa do 33 os eleitores da candidata Yhonara Freire sairam comemorando e dizendo que ourolândia já tinha uma nova prefeita q era a vereadora Auricelia.Mas tiveram uma grande decepção,pois voltaram todos de cabeça baixa pq eles querem a prefeitura a todo custo.
De: andre lopes de almeida E-mail: andrelalmeida-2011@hotmail.com
Quero dizer ao Sr. Genildo que com a anulação da mesa diretora da Câmara o atual prefeito até amanhã, não mais poderá ser candidato a prefeito de Ourolandia, sua candidatura deverá ser anulada pela Justiça Eleitoral, e aí caro amigo em quem votar, será que teremos apenas uma candidata?
De: andre lopes de almeida E-mail: andrelalmeida-2011@hotmail.com
Quero dizer ao Sr. Genildo que com a anulação da mesa diretora da Câmara o atual prefeito até amanhã, não mais poderá ser candidato a prefeito de Ourolandia, sua candidatura deverá ser anulada pela Justiça Eleitoral, e aí caro amigo em quem votar, será que teremos apenas uma candidata?
De: NAKAMURA- E-mail: NAKAMURA-98@WINDOWSLIVE.COM
GOSTEI DO CORDEL ENCANTADO DE MAGNOLIA MENESES + EU CLASSIFICAVA ASSIM: POVO BRODOGONENSE OU BRODOGOSENSE: TIMOTINHO CABRAL--> CICERO GESUÍNO--> ADINAEL YONARA--> ASSUCENA CORONEL CABRAL--> ANTONIO ARAÚJO REI--> PELEGRINO PREFEITO PATÁCIO--> PETRUCIO ZÓI FURADO--> DERINHO DA LAGOA NICOLAU-->DONY DA LAGOA DO 33 DELEGADO BATORÉ-->YAR DA LAGOA DO 33 BEL--> LANDO DA CASA NOVA DORALICE--> MAURIDETE DE OUROLÂNDIA MÃE DO CAPITÃO HERCULANO--> MARIA DEL CARMEM. + SUGESTÕES FALA AE..
De: leovegildo alves de almeida  E-mail: leovegildok2@gmail.com
Olá zé boa tarde bom venho aqui lhe cobra se possivel uma pequena omenagem em seu blog para meu falecido avÔ e seu falçecido tio desculpa ai velho é que sou fã desse veiculo e todos os dias eu sempre estou lendo as noticias e senti falta de pelomenos uma nota bom pra alguns que nao o comheca,m nao tem destaque mas pra nois que conhecemos e amamos muito sentimos falta dessa nota obrigado e desculpe ai alguma coisa te amaremos JOSÉ VAQUERIO FILHO O ZÉ VAQUEIRO DO BODE ASSADO QUE NOS DEICHOU OU SIMPLISMENTE MEU PAI ZÉ
De: iramar E-mail: iramarbahia@hotamail.com
bom dia! gostaria de obter informações sobre os cursos para jacobina, até quando posso fazer a inscríção, que curso vocês estão oferecendo.Obrigada. Aguardo resposta.
De: Felipe E-mail: f-direito@live.com
EXEMPLO DE GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA EM NOSSO MUNICIPIO: Quero expandir aqui nesse espaço de uma profissional recém chegada no nosso municipio e só houve melhores comentários possíveis, diferente da sua antecessora. Uma pessoa comunicativa, simpatica e humilde que realmente está desenvolvendo um trabalho que estava a desejar. Uma pessoa que não tem cara fechada atende todos com boa vontade e resolve a carencia do nosso municipio. Espero que todos que ainda não conhece a assistente social Denise Almeida Vilas Boas, que tenha essa oportunidade. O problema a ser resolvido a anos que estava nas maos da outra ela resolveu com toda boa vontade. Ourolandia precisa de gente assim. Parabéns Denise
De: Felipe E-mail: f-direito@live.com
Galera dia 02 está chegando e precisamos nos conscientizar da politica de nosso municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário