quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ourolândia: Curtas, Boas e Pegando Fogo!!!

Segredos guardados a 13 chaves:
Embora ainda seja segredo guardado a 13 chaves, alguns já ficaram sabendo que boatos de quarto e banheiro dão conta que um dos candidatos, da indefinida eleição suplementar que deveria ocorrer ainda neste século em Ourolândia, não teria prestado contas, da recente e frustrada campanha com destino aos cofres da PMO, ao Tribunal Regional Eleitoral e por conta disso também teria ficado i.n.e.l.e.g.í.v.e.l. !!!
Se for mesmo verdade a “Sumidade” não vai poder participar como candidat..., se houver mesmo uma nova eleição, nem agora nem em 2012! Quer dizer: nem “Chico” nem “Francisca”... A nós, resta esperar pra ver!
O outro segredo (este guardado pela casa do paletó)
O outro segredo é complicado de entender, mas vou contar do jeitinho que eu soube: Contaram-me que é da extrema vontade de um grupo vestido a paletó, acabar com a carreira política de certo presidente de Câmara que interinamente ocupa cargo de executivo.
Segundo os fofoqueiros, há um vil desejo de anular a última eleição para a presidência da casa e assim cassarem o cargo de presidente do improvisado, já que ele, deixando de ser presidente, automáticamente deixaria de ocupar o cargo que atualmente ocupa.
A pergunta é: Se eles acreditam na realização de uma eleição suplementar e consequentemente na vitória d... candidat... do grupo, pra que cassar o Bigodinho Pé de Cana?
Das duas uma: ou eles não botam fé na vitória d... candidat... do grupo, ou então o segredo-fofoca guardado a 13 chaves (contado acima) é a mais pura das verdades!!!
A nós, resta esperar pra ver!!!
Parece que agora sai, ou melhor: pega!
Quem ligou um rádio ontem (17/08) e sintonizou na faixa 87.9 ouviu música. Informações dão conta que era a voz da Rádio Salitre FM de Ourolândia que entrou no ar em caráter experimental e estaria sendo instalada no Parque de Exposições da Cidade. Esta sem dúvida é uma excelente notícia para o povo de Ourolândia. Só esperamos que venha mesmo para servir com total imparcialidade! A nós, resta esperar pra ver, ou melhor: ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário