quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morre mais uma vítima do acidente na BR-407

Cristina Laura Sucursal do A Tarde de Juazeiro

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas
A passageira Ana Lúcia Gonçalves Ribeiro, 49, que estava na UTI do Hospital de Traumas e Urgências de Petrolina (PE) após acidente na BR-407, na terça-feira, 16, quando viajava para Juazeiro com 11 pessoas em uma van, morreu na noite desta quarta, 17. O motorista de um caminhão perdeu a direção, entrou na contramão e bateu de frente com a van.
A jornalista Jaidê Bonfim, 34, da TV São Francisco, que sofreu diversas fraturas e foi submetida a cirurgias nas pernas e no braço, e ainda fará outra na bacia, continua na UTI do hospital. Mas, segundo o marido dela, Alan Costa, Jaidê já perguntou pela filha Alana e pela mãe.
“Ela disse que desmaiou e não lembra detalhes, nem sabe se a amiga que vinha com ela morreu”, contou ele. Outras cinco pessoas atendidas foram liberadas e as demais passaram por cirurgias e seguem internadas.
Nesta quarta, foi enterrado no município de Queimadas (a 302 km de Salvador) o corpo da estudante Janailde Oliveira Almeida, 22.
Perícia - As causas do acidente ainda são desconhecidas. Mas será avaliado se o pneu do caminho estourou antes ou depois do choque.
O resultado da perícia deve sair em 30 dias. Motorista e passageiro do caminhão foram atendidos após o acidente, mas fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário