quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FUTEBOL: Campeonato Brasileiro - Jogos da quarta-feira, 17

Coritiba derruba o Santos na Vila Belmiro
Nem o calor de cinco mil torcedores, nem o conforto da Vila Belmiro e nem mesmo as principais estrelas do Santos em campo foram o bastante para animar o time neste Brasileirão. Apesar dos dois gols marcados por Borges - que assumiu a artilharia - o Peixe foi derrotado pelo Coritiba, nesta quarta-feira, por 3 a 2, e chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição.
Para piorar, a situação na tabela também não é nada agradável: com a derrota, o Santos é agora o 17º colocado, primeiro na zona do rebaixamento.
Corinthians vira sobre o Galo e se mantém líder
O Corinthians ganhou de 3 a 2, de virada, do Atlético-MG nesta quarta-feira, no Ipatingão, pela 17ª rodada do Brasileirão. Em noite inspirada de Emerson Sheik, que entrou no intervalo, fez um gol e deu duas assistências em sua melhor atuação pelo Alvinegro, o Corinthians conseguiu a virada após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.
Com o resultado, o Corinthians se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro, chegando aos 37 pontos. O Galo, que não vence desde a 12ª rodada, chegou à sua terceira derrota consecutiva. A equipe ainda perdeu uma posição e agora ocupa a 18ª colocação na tabela.
Botafogo perde para o Inter em Porto Alegre
Com uma atuação apática principalmente no segundo tempo, o Botafogo foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Leandro Damião marcou o gol do time gaúcho, que chegou a 26 pontos, na sétima posição. O Botafogo é o quinto, com 28.
Com gol no fim, Atlético-PR vence o Cruzeiro
Com um gol de Cleber Santana aos 44 minutos, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcinho abriu o placar para o Furacão, Wellington Paulista empatou para a Raposa e Cleber Santana, no último minuto, decretou a vitória.
Com o resultado, os paranaenses vão a 17 pontos e podem deixar ainda nesta rodada a zona de rebaixamento. O time celeste, com 21, se mantém no meio da tabela.
Ceará derrota o Grêmio de goleada
O Ceará não teve nenhuma dificuldade para derrotar o Grêmio por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Presidente Vargas. Aproveitando a fragilidade e os vários erros do Tricolor gaúcho - especialmente do goleiro Victor -, o time cearense marcou com Eusébio e Marcelo Nicácio (duas vezes).
Diego Souza e Dedé levam o Vasco à vitória sobre o Avaí na Ressacada
Na reedição da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco voltou a derrotar o Avaí, na Ressacada. Com gols de Diego Souza e Dedé, o time dirigido por Ricardo Gomes conquistou a 10ª vitória (a quarta como visitante) em 17 jogos, e chegou aos 33 pontos, encostando nos líderes do Brasileiro. No domingo, a equipe da Colina enfrenta o Fluminense, no Engenhão.
JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA, dia 18
21 horas
Flamengo X Atlético-GO
Palmeiras X Bahia
América-MG X São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário