quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mensagens de fãs ajudam na recuperação de Shaolin, diz mulher do humorista

Maria Laudicéia, mulher de Shaolin declarou esta semana que o humorista está se recuperando bem e que as mensagens diárias de fãs têm ajudado bastante no tratamento.
Ele está reagindo muito bem aos tratamentos de fonoaudiologia, neurologia e fisioterapia. Tenho certeza que boa parte dessa melhora é porque ele sente o carinho dos fãs. Eu guardo tudo o que ele recebe e, quando posso, leio para ele. Tenho certeza que ele ainda irá responder a todas elas.
Maria ainda conta que, quando pode, responde cada uma das mensagens. Segundo ela, aos poucos, ele esboça reações quando algumas pessoas se aproximam. O humorista está há pouco mais de dois meses em tratamento em sua terra natal, em Campina Grande (PB) e até chora quando os filhos e alguns parentes chegam perto.
- Ele ainda não se alimenta sozinho e não temos a expectativa de que ele volte a andar logo. Mas tenho certeza que ele fará tudo isso em breve. Só temos a agradecer ao público dele por todo o carinho que ele recebe. Chegamos a ter mensagens da Austrália, França e Estados Unidos, isso tem sido muito importante para nós.
Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário