sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CHEGOU PELO FALE CONOSCO

O microfone do povo
De: Ademir E-mail: demir1603@hotmail.com

bom dia. ate quando vamos ter que conviver com tanto desrespeito aos cidadãos.pois no trecho que liga catarina a lagoa do 33é o que mais encotramos é animais trafegando por cima da pista .pagamos empostos para termos segurança no trânsito chamamos à atenção das autoridades competentes para providencias contra os criadores de animais soltos obrigado pelo espaço neste blog.
De: Gilvan E-mail: gillvanceara@hotmail.com
Enquanto ficarmos procurando culpado pra o que não tem mais jeito.Só nos resta agora cobrar dos nossos governantes a construção de um hospital de médio a grande porte na microregião de jacobina,e só assim evitaremos acidentes como esses.Prefeitos,deputados,vereadores enfim todos políticos unidos vamos cobrar do governador do estado um hospital,mostrem que voces são dignos de votos em nossa região.Até aqui fico minha indignação ao nossos políticos,SOMOS TAMBÉM CULPADOS,pois votamos em quem não faz nada.
De: odaiza ferreira E-mail: odaizatelles@hotmail.com
venho atraves,desse blog prestar, meus sentimentos pelas, as vitimas dessa triste tragedia. a familia do nosso amigo inacio e todas as familias,que deus de forcas a todos voces,doi muito pasei por essa situacao e so deus para ajudar nos a seguir en frente sinto muito,to muito triste,so deus pra confortar todos voces aqui deixo,meus semtimentos,que deus abencoe todos.
De: ALTAYR E-mail: ALTAYMOTA@HOTMAIL.COM
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR?? O QUE O SR GUARACY (CICA) É DA PREFEITURA/?? SIM, PQ TODA VEZ QUE TA SE FAZENDO UM CRITICA OU ALGUN COMENTARIO SOBRE A PREFITURA , ELE ENTRA NO AR DA EMISSORA QUE ESRTEJA COMENTANDO . DEFENDENDO , BOTANDO CULPA NOS PREFEITOS PASSADOS.HJ MESMO, NUMA REPORTAGEN AO VIVO, NA FILA DE FICHAS P CONSULTA ELE ENTROU DANDO PITACO .OU ESTE CIDADÃO É UM TREMENDO DE UM PUXA SACO. OU DEVE TA LEVANDO ALGUNS TROCADOS P FAZER AS TAIS DEFESAS .SE MANCA ZÉ MANÉ.. NAO VALE A PENA BRIGAR POR BOSTETICO DE POLITICO NEHUM . SAO TODOS M... DA MESMA PRIVADA.SO VISAM PODER E DINHEIRO .. UNS TREMENDOS FDP.
De: Bruno oliveira E-mail: brunovariedades@hotmail.com
Muito bom dia Zé Carlos. "As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e consegue que os amigos sempre os sintam próximos, ainda que em realidade estejam longe"... Inácio, Que Deus o conceda um bom lugar. Impossível definir tamanha dor, somente Deus dará o Conforto e sabedoria emocional à seus Familiares Vai com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário