segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

Amigos internautas,
Dezenas de outros comentários enviados através do "Fale Conosco" deixaram de ser publicados por conteúdo pejorativo ou assuntos que entendemos não caber no objetivo deste site.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer pelas visitas e pedimos a compreensão dos seus autores.
Atenciosamente,
José Carlos, o editor.

O MICROFONE DO POVO

De: ERISVALDO BONFIM [GALEGO] E-mail: erisvaldo@planalto.gov.br

Bem meu Caro BENIGNO,sou um leitor assiduo deste blog;moro em BRASILIA-DF,porem sempre que leio ou vejo as imagens de degradaçao de algumas obras inerente a nossa cidade,confesso,fico muito triste...LEMBRE-SE,NÓS TEREMOS NO PROXIMO ANO A ARMA [voto] nas mãos...UM GRANDE ABRAÇO A VOCE JCBENIGNO E AOS MEUS TIOS QUE MORAM AÍ, SÃO ELES:RAEL e DÁU,AO MEU AMIGO PAULO DA FARMÁCIA E A TODOS MEUS PARENTES E AMIGOS DE TABUA,FAZ.JUREMA E DO CANTO DE OUROLANDIA...DEUS ABENÇOE A TODOS.
De: ALTAYR PASSOS E-mail: ALTAYMOTA@HOTMAIL.COM
OLA JOSÉ CARLOS . SOU FÃ DESTE BLOG, E VENHO ATRAVÉS DESTE DIZER QUE ESPERO QUE O BRADESCO UM INSTITUIÇAO SÉRIA, NAO ENTRE EM JOGO DE POLITICAGEM DE CIDADEZINHAS PEQUENAS. SABE -SE QUE O BRADESCO ESTAR ABRINDO UM AGENCIA EM MIGUEL CLAMON, PORTANTO; QUE FAÇA CONCURSSO COM LISURA, PARA QUE TODOS DA REGIAO TENHAM CHANCES. E NAO ACEITE INDICÇOES DE POLITICOS XAROPES . COMO SE DIZ ESTAR CONTECENDO. COISA NOJETA..QUE NÃO COMBINA MAIS NO SECULO 21 ATITUDES DESTE TIPO.
De: JOSE NILTON E-mail: NILTONJUNIOR2014@GMAIL.COM
QUE BENCAO VC VOLTOU ESTAVA COM SAUDADE VOCE PODE MIM DIZER ATE ONDE ESTA RADIO DE OUROLANDIA IRA PENETRA SERRA QUE IRA CHEGAR ATE O POVOADO DE AURORA TORCO QUE CHEGUE ATE QUE FIM OUROLANDIA TERA UMA RADIO POIS CONHECO A MAIORIA DAS CIDADIZINHAS JA TEM PARABENS A QUE TEVE ESTA BELA INICIATIVA
De: O povo E-mail: lagoa.com_33@hotmail.com
a pergunta que nao quer calar!a estrada que foi asfaltada recentimente ligando a lagoa do 33 a rodovia, no trexo de CATARINA a ate proximo a LAGOA 33 é uma BA ou um CORREDOR? catarina é um povoado ou um curral? porque os moradores dessa regiao deixaram de andar por uma estrada de terra para andar em uma estrada de bosta, mais parece um corredor com tantos animais nem o asfalto se ver direito, é bosta que vemos no asfalto, a preferencia neste trexo é dos animais, carro, moto, veiculos em geral tem que esperar os animais passarem primeiro. e ai? cadê os responsaveis para impedir esse absurdo? porque os inresposaveis tao ai, transitando com seus animais pelo asfalto. animais soltos dia e noite...é dificil entender a mentalidade de animal desse povo... respondam-me se possivel.
De: EDNAILTON E-mail: EDYBRUTINHO@HOTMAIL.COM
MEU CARO ZÉ, E LEITORES ! NUCA SE VIU NA HISTÓRIA DESTE PAÍS TATA CORRUPÇÃO , TANTOS RATOS DE PALETÓ. E O QEU NÃO DIEXA DE SER IRôNICO; TUDO NOS GOVERNOS DO PARTIDO QUE TINHA O SLOGAN: PARTIDO DA MORALIDADE, O PT. QUE PREGAVA CPI P TUDO QUE ACONTECIA NO SENADO, E CAMERA FEDERAL. E O QUE É PIUOR: ESTAMOS NOS ACUSTUMANDO COM TUDO ISTO . NAO SE VER OS CARAS PINTADAS SAIREM NA RUA COMO FIZERAM COM COLLO, QUE COMPARADO COM ESTES LADROES, QUE ESTAO NO PODER , ERA APENAS UM ANJINHO DE PROCISSÃO. FAZ PC FARIAS PARECER UM MENINO INGENUO... QUE SAUDADE DOS TEMPOS DE VERGONHA NA POLITICA. SOU DE UMA GERAÇAO QUE ; MANSAO NO LAGO , ERA COISA DE FILME DE TERRROR, NAO LUGAR DE ECNTRO PARA DEPUTADOS DIVIDIR DINHEIRO ROUBAFDO DO pÔVO. QUE, QUADRILHA ERA COISA DE FESTA DE SÃO JOAO , NAO RAZAO DE EXISTENCIA DE PARTIDOS"
De: Patrícia E-mail: ptnovais@hotmail.com
Pq vcs ainda ñ adicionaram o link do face para podermos dividir com tdo mundo esse blog tão bacana?! Esse Zé das dores é bom com dor imagine sem!!?? Parabéns Zé, ótimo desenvolvimento contextual...
De: Ademir Morais E-mail: ademir0411@hotmail.com
Bom dia José Carlos, gostaria que você publicasse algo relacionado sobre a apreenções de carros roubados em Ourolândia!
De: valdemar marazul E-mail: vpcpinheiro@gmail.com
ze carlos os pulicos em brasilia estao reclamando do uso das algema sera que eles nao sabe que algema e feita pra ladrao mesmo ok
De: ANDRE E-mail: ANDRE_SILVA@GMAIL.COM
ZÉ,ESTAMOS NOS MOBILIZANDO PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO,POR ISSO PEÇO Q ATUALIZE SEU BLOG,JA ESTAMOS COM ABAIXO ASSINADO EM MÃO PARA ENTREGARMOS NA DIREC,VAMOS MUDAR O RUMO DO COLÉGIO ADÉLIA SOLTO,ELE ESTÁ MUITO MAL ADMINSTRADO. UNIDOS VENCEREMOS...
De: patrícia E-mail: paty-ouro@hotmail.com
Quando é q algume vai tomar uma decisão seria e tirar aquela diretorazinha Eliana Freire, que malmente vai no colégio resolver os enumeros problemas existentes la, ou melhor so vive comendo o dinheiro da merenda escolare outras verbas e nada faz pela melhoria da educação.Pelo menos diminuir o número de aulas vagas que temos hj em nossa escola. É meu ultima ano, mais nos faltam professores e ainda minha fílha desde o ano passado n tem aula de matemática. Deixo aqui meu apelo, alguem nos acuda...Direito a uma boa EDUCAÇÃO.
De: jose soares silva -E-mail: bigode@1902hotmail.com
os orelhoes de umburanas nao fonciona a maoria estao quebrado.
De: wellington muritiba prado E-mail: wellingtonmuritiba@rotmail.com
gostaria de saber informação sobre instalação de energia luz para todos,da fazenda alvorada, no municipio de ourolandia, bahia protocolo nº800.692.8731. tem mais de 5 anos gue estou esperando. colocaram energia na fazenda vizinha e todas fazendas da localidade ja instalarm. gualo motivo?
De: Dionísio E-mail: dionisio@hotmail.com
A EDUCAÇÃO DE ALAGADIÇO JÁ TEVE DIAS MELHORES. AGORA COM TANTOS EDUCADORES QUE NÃO TEM SE QUER O PRIMEIRO GRAU COMPLETO. IMAGINE VC QUEM É QUE ESTÁ ENCINANDO OS NOSSOS FILHOS. HOJE MESMO COLOCARAM DUAS PROFESSORAS QUE NÃO TEM CAPACIDADEDE DE ENCINAREM OS FILHOS DELAS EM CASA IMAGINEM OS DOS OUTROS. É UMA VERGONHA SENHORA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!!!!
De: joseAmorimMartinsFilho E-mail: jamfilho.martins@bol.com.br
Zé amigo: Estou há algúns dias fora da região e diariamente tenho acessado em seu blog, pois, o mesmo nos deixa por dentro das notícias de nossa Ourolândia e região. Porquê o amigo não o tem atualizado diariamente? (Faz falta). Caso não queira divulgar a pergunta no seu blog, se possível passe-me um e-mail.Você sabe que o tenho respeito e considerção. As vezes quando lembro-me do meu saudoso Paí, recordo daquela história que contou-me ao vossos respeito, consequentemente, bate também na minha cabeça à amizade entre ele(meu Paí) e o seu, Sr. Zé Facho, pessoa que conheci de perto e sei da amizadade que eles tinham, relembro-me de vários encontros e conversas entre ambos.Um grande abraço do amigo, José Amorim Martins Filho. (Zezinho Amorim)
De: marialva santos moreira cunha E-mail: marysmc@ig.com.br
estou precisando entrar en contato com a veriadora mauridete dos santos. morro em são paulo peço por gentileza que envie meu e-mail para a mesma muito obrigada até mais
De: jaoquimsoares E-mail: joaquim soares@yahoo.com
oi! ZÉ gostaria que o seu site fosse atualizado mais vezes.
De: Ana E-mail: ana_cinderela22@yahoo.com.br
JUNCO um homen bebado dei chou uma criança em saguetado pela janela de uma casa diseno: -dome dona moça,esa criança si nao eu vaou matala. a done pegou a criança e ele falou novamente: -ta eu vou pogar o outro de 2 anos A policia veio pega a criança, mas os donos da casa ficaram com medo do homen voutar para pegar a criança os pelicial disse: -nos vamos procurar o homen... obs: o homern tava bebedo e tinha esfaqueado a molher dele, que foi para no espital e sumil...
De: Keila Souza dos Santos E-mail: keilasouza1980@hotmail.com
Secretaria da Educação do Estado promove II Seminário Estadual de Educação em Direitos Humanos. Secretaria da Educação do Estado da Bahia(SEC), através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), promove no dia 15 de agosto de 2011, das 08 às 18h, em seu auditório, o II Seminário Estadual de Educação em Direitos Humanos. O evento tem como objetivo mobilizar representantes dos eixos do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos , e a sociedade civil, para participação, avaliação e implementação das ações planejadas. Além disso, vai divulgar as ações do Comitê de Educação em Direitos Humanos (EDH) e do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos e conta com participação de professores e técnicos da SEC; representantes de entidades públicas, privadas e ONGs participantes do Comitê de EDH; e sociedade civil em geral. Convém ressaltar que a Bahia foi o primeiro estado brasileiro a lançar o seu Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos , com base no Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH), lançado em 2006 em parceria com a UNESCO, sendo, portanto, pioneira nas ações de promoção da educação em direitos humanos. As inscrições estão abertas e para participar basta preencher a ficha de pré-inscrição e encaminhá-la para o e-mail edh.seminario2011@gmail.com.
De: Fábio Jean E-mail: fabiojean@msn.com
Bom dia a você, Benigno, e a todos os leitores do blog. Sou leitor deste canal de notícias e, a título de sugestão, quanto ao novo quadro "DOA A QUEM DOER", a expressão gramátical correta seria "DOA EM QUEM DOER", pois, o fato de doer dói EM alguém ou EM alguma coisa. Espero ter colaborado. Um grande abraço a você, a toda a população de minha querida Ourolândia e aos demais leitores.
De: joão carlos silva Gabriel E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá Zé carlos eu gostaria de parabenizar a atuação da policia civil e militar em nosso municipio ficamos mais tranquilos sabendo do intenso apoio que a população vem recebendo nos ultimos meses isso também nos mostra que nenhum prefeito tem sido conivente com esse tipo de situação que estar acontecendo em ourolandia como muitos diziam de Adinael estamos sabendo de prisões que foram feitas ontem em ourolandia seria ipocresia minha dizer que não estou aproveitando da situação para dizer que 2º fui imformado as prisões feitas os cidadões como se dizem são todos do grupo do prefeito cicero agora eu gostaria de deixar uma pergunta no ar será que o prefeito sabia de tudo que vinha acontecendo e nada fazia por os envolvidos fazerem parte do seu grupo.eu particularmente acho que não mais tem muitos idiotas que sai por aí falando besteira e agora passando por a situação o que será que tem a dizer. espero que as explicações sejam convicentes não para mim mais oara a policia? obrigado Zé por mais essa oportunidade um abraço do parceiro CACA
De: Fã nº 01 do blog E-mail: oxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo
Esse blog foi uma propaganda enganosa, pois prometeu em nome de seus leitores dar oportunidade de mudança de consciencia das pessoas, mas desistiu. Disse que pertencia ao povo e não mais ao bloguista mas desistiu muito fácil. Um dia foi uma alternativa mas como hoje é só mais uma delas, foi deixado de lado, fazendo pouco de quem acreditou, apostou e quis fazer desse meio de comunicação sua vitrine também, por dar credibilidade e por achar que merecia impulso para fazer Ourolândia ser vista nos quatro cantos do mundo de forma decente. Se for para continuar no descaso, logo será esquecido algo que já foi tão necessário. As pessoas ainda abrem, olham todos os dias , com um restinho de esperança, mas muitos começam a desistir, assim como o sr. bloguista fez. E aí ele irá influenciar as pessoas, entretanto, ao invés de ser exemplo de busca, será apenas exemplo de desistência. Estou quase desistindo de me decepcionar mais uma vez, mas ainda torço para que meu jornal eletrônico predileto volte a me tornar informada de forma imparcial e inteligente.Um abraço da fã nº01.
De: Erick Gonsalves E-mail: gogle1476@hotmail.com
Ola ze porque vc não continou o quadro doa a quem doer ficou com medo do prefeito foi a verdade é dura mas tem que anunciada .
De: Edivaldo E-mail: braga@newnet.com.br
Bom dia!Bom dia! E ai Edivaldo,beleza você pediu eu estou mandando.Dia 16 de Outubro de 2011, estarei fazendo a festa da criança em Lagoa 33 com apoio Jacobina fm 99.1. Será a primeira puxada elétrica mirim,só crianças nos blocos. Formem seus blocos e venha pra lagoa. Org:Silvana
De: odaiza E-mail: odaizatelles@hotmail.com
jose carlos,por favor atualiza as noticias esta fasendo falta.thau
De: ronie de miranda Lopes E-mail: ronie.lopes@hotmail.com
Quero vender uma fazenda localizada no interior da cidade de Mirangaba. a 60 km da sede. sendo que tem: 1.casa sede c/3 quartos grandes, 1 sala grande, banheiro, cozinha; 2. 400tarefas de capim bufel; 3-curral; toda cercada com 06 fiosd de arame; 4- poço arteziano com 10 CUBICOS/ HORA;
De: Carlos Pereira Aquino E-mail: carlospereir@yarool.com
CÍCERO,Antonio Araujo deixou Eliana Freire ganhar sem trabalhar durante seus 6 anos de gestão,quero ver CÍCERO se você tambem vai fazer a mesma coisa,já estamos em julho ela nunca apareceu na escola nem perdeu seu concurso vou ver mesmo como isso vai ficar.e o filho tambem.TÃO NA VIDA QUE PEDIU A DEUS...
De: Carolline Silva E-mail: eu_carol@gmail.com
O filho da VEREADORA, só anda de carro em alta velocidade pelas ruas de ourolandia,senhora vereadora como autoridade do municipio ensine pelo menos ao seu filho Que dirigir dentro de cidade tem velocidade maxima permitida.Ou ele ta querendo se aparecer??? se for, que ele tente se aparecer só,e não ficar colocando a vida de pessoas em risco tou vendo a hora de atropelar alguem,tomara que isso não aconteca pra alguem tomar alguma providencia. FICA AI UM APELO AS OUTRAS AUTORIDADES JÁ QUE A MÃE É IGUAL A ELE.
De: Déa E-mail: Andrea_silva@hotmail.com
Estou cursando o 3° ano no Colégio Adélia de Ourolândia,e fico pensando como podemos incarar o ENEN?nos faltam professores das principais disciplinas e o pior quando coloca alguém para tapar os buracos que são muitos de aulas vagas, pega qualquer um,pra vcs terem idéia minha professora de matemática Catiane esteve em minha sala no início de junho passou um trabalho, na verdade nem sei se posso chamar de trabalho,ou melhor um jogo que envolvesse uma das 4 operações(adição, subtração, multiplicação ou divisão),pra quem esta apenas preocupado com a nota,ótimo...mais e quem quer ter um futuro melhor? E quem pensa em fazer um vestibular? Será q vai ter questões apenas com as 4 operações no vestibular? Precisamos de ajuda,faço aqui um apelo a quem possa nos ajudar por favor o COLÉGIO ESTADUAL precisa de uma fiscalização o mais rápido possível. Agradeço pelo espaço, muito obrigado Zé.
De: cleminho E-mail: clemison_13@gmail.com
GOSTARIA DE SABER SE NO COLEGIO ADELIA SOUTO TEM DIRETORA???? QUE NINGUEM VÊ.????NUNCA TEM NINGUEM PRA RESOLVER OS PROBLEMAS,ESTAMOS NO MES DE JULHO E MUITAS TURMAS AINDA NÃO TEM PROFESSORES,É UMA FALTA DE VERGONHA,E RESPEITO COM OS ALUNOS.E A DIREC 16 NADA FAZ POR QUE ???? ATE QUANDO VAI FICAR ASSIM ??? SE CONTINUAR ASSIM VOU LIGAR PRA RADIO VER SE ALGUEM FAZ ALGUMA COISA.ZÉ GOSTARIA QUE VOCÊ POSTE E COLOQUE ISSO NO NOVO QUADRO (DOA A QUEM DOER.
De: aparecida E-mail: aparecida.jean@gmail.com
preciso fazer um curso de AEE urgente pois trabalho com crianças especiais.
De: DEIVID LUAN E-mail: deividluan@r7.com
Olá amigos, sou de Irecê- BA. Estou escrevendo para pedir uma informação. Eu tenho um amigo que mora na cidade de Jacobina. Ele sumiu e desde a semana santa de 2011 que nao consigo entrar em contato com ele. ontem 17/07 eu recebi uma noticia de que ele foi assassinado, a informação foi muito confusa, portanto gostaria de pedir a voces para que se possivel procurasse informações para que eu possa ter alguma noticia! isso é muito importante para mim. o node dele é CRISTIANO GOMES ROSS. desde ja agradeço a atenção!
De: Leandro E-mail: leandro_bahia20@hotmail.com
oi zé.como anda ourolandia? quero deixar aki o meu protesto.desde os prefeitos passados que isso vem acontecendo.a prefeitura anda contratando professores nao porque tem capacidade e sim porque é do mesmo grupo.quando eu estava ai na bahia fui chamado para ser professor, nao aceitei pois nao era capacitado para isso.conheço pessoas que estao fazendo um belo trabalho ai em casa nova.mas se "A" ganhar ele fica, mas se "B" ganhar ele sai porque nao é concursado.talvez seja por isso que eu nao penso em voltar para ir.grato:Leandro Ribeiro
De: Zé E-mail: joaquim soares@yahoo.com
Oi! Zé gostaria que você desse um enfoque ao tema que eu irei abordar, pois não acho justo pessoas receberem sem trabalhar em Alagadiço por exemplo tem três pessoas por nome Hélio Martins Neto,Edicio Dias Rêgo e Osmar Rodriguês da Silva se você não tiver acreditando investigue e dê ênfase a essa notícia. desde já agradeço.
De: EDNAILTON E-mail: EDYBRUTINHO@HOTMAIL.COM
EITA , ZE CARLOS! SO SE VER PREFEITOS SE MUDANDO PARAO PARTIDO DO PT(POR PURA CONVINIENCIA),MUITOS QUE LAMBIAM AS BOTAS DE ACM . QUE ALIÁS DEVE ESATR SE REVIRANDO NO TUMULO . DE VER TANTA FALSIDADE. SO QUE TEM UM DETALHE: ESTES PSEUDOS PETISTAS, TEM QUE ENTRNDER QUE, ELES NAO TEM O PERFÍL DO CANDIDATO QUE OS ELEITORES DO PT VOTAM . PORTANTO,ELES NAO PENSEM QUE VAO SER BEM VOTADOS SO PQ "SÃO" AGORA PETISTAS. O TIRO PODE E DEVE SAIR PELA CULATRA, ACHO QUE ESTES NINJAS , VAO ILUDIDOS E VAOS SAIR DESILUDIDOS. QUEM VIVER VERÁ. P.S DEVIAM MUDAR O SIMBOLO DO PT: EM VEZ DA ESTRELA, BOTAR UM PARDAL:. (É FÊIO ,TODO LUGAR TEM, NAO SERVE P NADA . SO SERVE PA CAGAR E SUJAR ..TUDO A VER COM O PT .)
De: Nilda E-mail: iva_nilda2009@hotmail.com
Boa tarde Ze,a política me fez virá fá do seu blog,mas parece que não vai mas ter eleição acabei me distanciando,postei alguns depoimentos sobre minhas opiniões e fui muito criticada pelas pessoas da lagoa do 33,hoje queria falar sobre mim para quem sabe tirá essa má impressão de mim.Há pessoas que querem ser bonitas para chamar atenção,outras desejam inteligência para serem admiradas,mas a algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos estas alcançar o carinho de todos,alem de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas,feliz o dia que eu nasci:Sou uma pessoa simples e que tem o dom da responsabilidade,sem pressa e sem estardalhaço,vou realizando os meus sonhos um a um,sou paciente,comedida,resistente,lacónica esperta,perspicaz e na maioria das vezes divertida,me expresso através da sensibilidade ,as minhas amizades são seleccionadas criteriosamente e são cultivadas por um longo tempo,minhas amizades tem um valor inestimável,assim como a canção de Milton Nascimento"AMIGO E COISA PARA SE GUARDAR DEBAIXO DE SETE CHAVES,DENTRO DO CORAÇÃO,AMIGO E PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO MESMO QUE O TEMPO E A DISTANCIA DIGAM NÃO MESMO ESQUECENDO A CANÇÃO"Por traz da minha aparência por vezes tímida ou ainda desconfiada se esconde uma simplicidade de apego e carinho.vale a pena lembrar mais uma vez que política passa e a vida continua beijos NILDA IRECÊ
De: Jane E-mail: janecleides2010@hotmail.com
E o mais interessante é que todos os gestores que ja passaram pela PMO,dizem que vão calçar as ruas de Alagadiço,mas essa pretensão se é que existe acaba quando eles se elegem,deixam o povo viver na mazela.Eles perdem a solicitude de tabalhar para o povo.
De: Jane E-mail: janecleides2010@hotmail.com
Olá José Carlos!Sou fã do seu blog;tu és bastante inteligente,possui o dom da oratória e da práxis redacional, parabéns por nos fazer usufruir deste excelente veículo de comunicação que magnetiza muitas pessoas.Gostei bastante quando fui acessar O ouro notícias e deparei-me com o quadro DOA A QUEM DOER!Porém fiquei com dúvida,quando você se refere a Ourolandia está também se referindo aos povoados e distrito?caso seja essa a intenção tudo bem; pois é interessante mostrar a realidade das ruas de Alagadiço onde a grande maioria é sem calçamento,vivemos momentos angustiantes com tanta poeira e no período de chuva grande lamaçal.
De: EDNAILTON E-mail: EDYBRUTINHO@HOTMAIL.COM
JAO ESTAVA EU VENDO O PROGRAM DO VARELLA, QUANDO ME SUPRENDI .COM ELE DIZENDO QUE TINHA UM JORNAL DE CICULAÇAO NACIONAL COM UMA MATERIA , QUE A DILMA IRIA SE AFASTAR DE LULA. ORA . É O QUE ELA TEM QUE FAZER MESMO. É O DE MAIS CERTO. POIS LULA , SO SE MISTURA COM CANALHAS DA ESTIPE DE : Z E DIRCEU , DELUBIO , E PALOCCI. ALIAS, SO SE VER TRANQUEIRA SE FILIANDO AO PT .TUDO FARINHA DO MESMO SACO.E PENSAR QUE QUANDO JOVEM JA BRIGUEI PELO PT . JA DIZA MINHA AVÓ:"DIGA ME COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS".
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá meu amigo Zé carlos parabens por este novo quadro que vai chegar é muito que o mundo veja como é a cidade que hoje se enquadra como a capital mundial do bege travertino o quanto nos falta em todos os aspectos eu terei o maior prazer em colaborar sempre com este quadro. você Zé nós temos muito a lhe agradecer por tudo que vem fazendo por ourolãndia e pelo o povo este blog tem ajudado muitas pessoas e mesmo assim vejo muitas criticas mais se você não recebesse não seria quem é com certeza.pois as criticas quando construtivas ajuda-nos e quando não são tambem nos fortalece.pois é disso que se vive um bom jornalista um abraço do amigo CACA
De: Emariane E-mail: emarianegata_@hotmail.com
Olà Zé Calos estou aqui para te dizer um recado falando da escola Hailton jose de Brito, desde a segunda unidade nunca tive nenhuma aula de portugues a primeira unidade terminou dia 7 de maio e a segunda ira termina dia 28 de julho como pode acontecer a diretoria nem toma nenhuma providencia como pode acontece uma coisa dessa, que dizer que a direção não esta trabalhando só está de brincadeira.
De: Maria da Penha Pereira E-mail: marya-da-penha@hotmail.com
Como assim? Jesus morreu por mim? Deus criou o homem segundo a sua imagem e semelhança. O homem era bom, assim como todas as coisas que Deus fez. Mas, influenciado pelo demônio, o homem foi tentado a pecar contra Deus e pecou. Esse pecado afastou o homem de Deus e o condenou à morte. De lá para cá a história se repete a cada criança que nasce. Nascemos com uma natureza contaminada pelo pecado e o destino natural desta natureza é a morte eterna. O homem está sentando confortavelmente em um banco de um trem que segue a todo vapor para o inferno. É uma dura afirmação, mas isso é verdade. Mas Deus intervem na história e decide resgatar o homem. Para isso ele envia Jesus Cristo, seu único filho para sofrer e morrer na cruz e assim pagar pelo nossos erros. Jesus morreu por mim e em meu lugar, ali na cruz Jesus foi castigado e sofreu a irá de Deus para que eu e você não precisássemos sofrer. Por que Deus fez isso? Você encontra outra explicação a não ser amor? Tínhamos alguma dívida com Deus e estava pegando? Não. Jesus morreu por mim sem eu merecer e mais, sem eu ter nada para dar em troca. Será que agora pelo menos poderemos amar mais a Cristo? Não seria uma profunda ingratidão virarmos as costas para aquele que nos amou incondicionalmente? Caro leitor, vc precisa de Jesus! O mundo vai de mal a pior, as pessoas discutem de tudo: política, saúde, futebol, religião entre outros, mas esquecem de falar de Jesus,ou até msm tem vergonha de anunciar o evangelho de Cristo, por que acha caretisse. Ñ perca tempo anuncie a palavra a tempo e fora de tempo, pois brevemente Ele voltará! SÓ JESUS SALVA!
De: maria Luiza E-mail: las2011.com.br
ola ze carlos gostaria de pabenizar por esse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário