domingo, 22 de maio de 2011

Vasco bate Ceará de virada na estreia do Brasileirão

Agência Estado
O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro com uma vitória de virada por 3 a 1 em cima do Ceará, neste sábado à noite, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os dois clubes jogaram com times mistos, pois pouparam jogadores para a decisão de vagas na final da Copa do Brasil.
Inter arranca empate contra reservas do Santos na Vila
O Internacional não conseguiu aproveitar neste sábado a vantagem de enfrentar os reservas do Santos e decepcionou em sua estreia no Brasileirão. Jogando na Vila Belmiro, o campeão gaúcho empatou por 1 a 1 com o campeão paulista, após sair atrás no placar, e desperdiçou a chance de iniciar o campeonato com três pontos na tabela. Keirrison, de pênalti, abriu o marcador, mas Zé Roberto igualou ainda no primeiro tempo, em jogo morno que não contou com as estrelas santistas.
Ronaldinho festeja atuação em sua volta ao Brasileiro
Depois de ficar 11 anos sem disputar o Campeonato Brasileiro, pois no período estava atuando no futebol europeu após ter defendido o Grêmio na competição, Ronaldinho Gaúcho voltou ao torneio em grande estilo. Autor de um belo gol e de um passe que resultou em outro, marcado por Diego Maurício, o craque foi o destaque da goleada por 4 a 0 sobre o Avaí, em Macaé (RJ), e deixou o gramado festejando o seu bom início na competição.
Em duelo de Atléticos, Mineiro derrota Paranaense
O Atlético-MG começou a se redimir com sua torcida neste sábado. Após a eliminação da Copa do Brasil e a derrota na final no Estadual para o maior rival, o time de Dorival Júnior garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro ao estrear com vitória por 3 a 0 em cima do Atlético-PR na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Bahia encara América-MG em seu retorno à Série A
Após sete longos anos, o Bahia volta a disputar um jogo de Série A neste domingo, 22, quando enfrenta o América-MG, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela primeira rodada do Brasileirão 2011.
E o time comandado por René Simões quer voltar de Minas Gerais com um bom resultado, para mostrar que os momentos difíceis do passado não farão mais parte do ambiente do clube.
Para isso, o Esquadrão conta com o bom retrospecto diante da equipe mineira. Em 12 jogos disputados, o Bahia levou a melhor em nove oportunidades e empatou as outras três, com 20 gols marcados e oito sofridos.
Confira oa jogos deste domingo, 22:
Figueirense x Cruzeiro Orlando Scarpelli
Grêmio x Corinthians Olímpico
Coritiba x Atlético-GO Couto Pereira
Palmeiras x Botafogo-RJ Benedito Teixeira
América-MG x Bahia Arena do Jacaré
Fluminense x São Paulo São Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário