sábado, 28 de maio de 2011

FUTEBOL

Ituiutaba faz história na Série B e ganha do São Caetano

O Ituiutaba fez história e conquistou a sua primeira vitória do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, ao bater o São Caetano por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada da competição. Os gols da partida, curiosamente, foram marcados por Paulão, no primeiro minuto de jogo, e Marco Antônio, aos 45 minutos da etapa final.
Vila Nova derrota Ponte Preta e se reabilita na Série B

O Vila Nova conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando nesta sexta-feira, o time goiano venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada. Luiz Fernando, Augusto e Gil marcaram os gols do time da casa, enquanto que o zagueiro Ferrón descontou para os paulistas.
Desta maneira, o Vila Nova chega aos três pontos, na quarta colocação. Enquanto isso, a Ponte Preta, também com três pontos, fica na terceira colocação devido ao melhor saldo de gols: 3 a 1.
Na volta para casa, Barueri vence o Bragantino por 3 a 2

O Barueri voltou com tudo para sua casa. Nesta sexta-feira, na Arena Barueri, venceu, de virada, o Bragantino por 3 a 2. Mesmo jogando mal no primeiro tempo, melhorou no segundo e conseguiu a recuperação na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, já que na estreia tinha perdido para o Goiás por 1 a 0, em Goiânia.
Presidente do Bahia anuncia acerto com Carlos Alberto

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, através do seu Twitter oficial, a contratação do meia Carlos Alberto, que estava sem clube. A última equipe defendida pelo jogador foi o Grêmio.

Por isso, segundo a assessoria do Esquadrão, Carlos Alberto está a caminho de Porto Alegre, para acertar sua rescisão de contrato e fechar a transferência ao tricolor baiano.
Se tudo ocorrer bem, informa ainda a assessoria, a expectativa é que o jogador chegue a Salvador neste sábado, 28, para ser apresentado no domingo, antes do jogo com o Flamengo, na estreia do Esquadrão em casa na Série A 2011.
Carlos Alberto Gomes de Jesus tem 26 anos, é natural do Rio de Janeiro e foi revelado pelo Fluminense, por onde se destacou e foi negociado ao Porto. Lá, foi campeão da Liga dos Campeões e do Mundial Interclubes.
Mais tarde, na época da parceria com a MSI, o Corinthians resolveu repatriá-lo. Porém, o jogador teve uma passagem conturbada pelo clube paulista. Passou, então, a migrar entre vários outros times, inclusive por Vasco e Botafogo, rivais do tricolor carioca.
O presidente do Bahia, em entrevista à Itapoan FM, revelou que o contrato de Carlos Alberto vai até o final de 2011, no entanto, a intenção do clube é renová-lo até dezembro de 2012.
Na estreia de Geninho, Vitória visita Icasa

A caminhada do Vitória para retornar à elite do Campeonato Brasileiro continua neste sábado, 28, às 16h20. O adversário, dessa vez, é o Icasa, em Juazeiro do Norte. A partida marca o retorno de Geninho ao comando do rubro-negro, após 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário