domingo, 22 de maio de 2011

Professora faz discurso histórico sobre falência no ensino público



Se você é professor não deixe de ver este discurso da professora potiguar Amanda Gurgel, mas, principalmente, se você é um deputado federal ou estadual, você tem a obrigação de ver este discurso!
Em nome da Educação, faço um apelo aos colegas de imprensa deste País para republicarem este discurso em todos os canais  possíveis.
Agradeço pela parte de brasileiro que me toca..
Atenciosamente,
José Carlos Benigno
DRT 4104 BA

3 comentários:

  1. Quero aqui parabeniza a professora Amanda pela suas palavras e dizer que em todos os estados brasileiros não é diferente esta realidade e tem outros setores como Saúde , Seguraca, Transporte que precisa ser visto com outros olhos, principalmente o estado da Bahia.

    André Rios

    ResponderExcluir
  2. Esta professora é a mais pura verdade, não e só no estado dela mais em todo o brasil, ela esta de parabéns e só faltou uma coisa ela falar, que os deputados, senadores, ministro e a presidente todos passar por um professor só sabem ler e escrever graças a um professor.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia a todos
    Esta professora, incorporou a fala de todos os brasileiro, que lutam pacientemente, e nã veem resultados práticos por falta de empenho das autoridades que deveriam fazer e não fazem. A fala é de toda cidade, todo Estado, e todo Brasil
    Não aguentamos mais.
    Professora Amanda voce será eleita, em qualquer modalidade que voce se candidatar, porem que lute quando estiver la com aqueles que podem e não fazem, ensine-os a fazer pois voce teve a oportunidade de viver, o que os afeiçoados nunca viveram.

    ResponderExcluir