quarta-feira, 25 de maio de 2011

JACOBINA: Itaú-Unibanco inaugura Posto Avançado para servidores municipais

Posto do Itaú - Prefeita Valdice Castro participou da inauguração
Um café da manhã oferecido pelo Banco Itaú-Unibanco a funcionários da prefeitura de Jacobina marcou, nesta segunda-feira, 23, a abertura do posto de atendimento na cidade.
Presentes a prefeita Valdice Castro, secretários municipais, vereadores, o presidente do sindicato da categoria e dezenas de servidores.
O posto instalado no prédio onde funcionava a câmara de vereadores, na Praça Rio Branco, inicialmente atenderá apenas aos funcionários públicos municipais, clientes do banco em trânsito pelo município, nesta primeira etapa e estará operando apenas com cinco caixas eletrônicos e um humano para pequenos negócios, saques diversos e outras movimentações de pequeno porte dos servidores municipais.
Uma vez instalado e funcionando o posto de atendimento, o Itaú-Unibanco vai iniciar nos próximos dias a construção da agência jacobinense, cuja previsão de conclusão é de seis meses com a geração de dezenas de empregos diretos e indiretos.
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Jacobina

Um comentário:

  1. Aqui em Ourolandia , os funcionários também aguardam uma agência da Caixa Econômica Federal prometida pelo ex-prefeito Antônio Araujo quando negociou a folha de pagamento da prefeitura.

    ResponderExcluir