quarta-feira, 25 de maio de 2011

FUTEBOL: Ricardinho é o novo reforço do Bahia

A Assessoria do Esporte Clube Bahia confirmou, na tarde desta terça-feira, 24, a contratação do meia Ricardinho, que estava sem clube.
Ricardo Luís Pozzi Rodrigues, 35 anos, surgiu no Paraná, jogou na Inglaterra, Turquia e Emirados Árabes. Sua principal passagem foi pelo Corinthians, onde virou ídolo e conquistou vários títulos, entre eles o Mundial de Clubes.
Suas atuações o levaram à Seleção Brasileira em 2002, quando foi campeão mundial com o técnico Luiz Felipe Scolari. Ricardinho voltou a disputar a Copa do Mundo em 2006, com Carlos Alberto Parreira.
Seu último clube foi o Atlético-MG, que o dispensou, segundo a diretoria do clube, por problemas de relacionamento e indisciplina.
A chegada de Ricardinho a Salvador ainda não está prevista. Só a partir daí o departamento médico do clube poderá dar um prazo para sua estreia com a camisa tricolor.
Fonte: Fernando Amorim /A Tarde

Vitória oficializa transferência de Elkeson para o Botafogo


Elkeson é, oficialmente, jogador do Botafogo. A transferência do atleta, revelado pela base do Vitória, foi confirmada nesta terça-feira, 24, pela diretoria rubro-negra.

O Vitória vai receber cerca de 2,3 milhões de reais pelos 50% do passe de Elkeson que pertencem ao clube. A outra metade pertence ao Benfica, de Portugal, que liberou a transferência.
Além da quantia em dinheiro, o Vitória vai receber 3 jogadores do alvinegro carioca por empréstimo. O primeiro confirmado é o meia Rodrigo Mancha. Os outros ainda serão confirmados.
Novo reforço - Mancha, 24 anos, foi relevado pelo Coritiba, mas pertence ao Santos. Estava no Botafogo por empréstimo, para disputar o Carioca e a Copa do Brasil.
Pelo clube carioca, não foi bem. Agora, espera ter melhores oportunidades na Série B, pelo Vitória.
Com informações de Moysés Suzart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário