segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jacobina: traficante é preso com drogas durante micareta

Um traficante foi preso nesta sexta-feira, 13, em Jacobina, durante a micareta, em uma operação conjunta feita pelas polícias Civil e Militar. Jonilton Gomes de Aragão, 41 anos, é apontado como líder do tráfico de drogas no bairro de Serrinha.
A operação envolveu 60 policiais e 12 viaturas, na tentativa de cumprir oito mandados de busca e apreensão e outros seis de prisão. Com o traficante, a polícia encontrou 4,5 kg de maconha, uma arma de fabricação caseira e vários pássaros silvestres. Jonilton estava em liberdade condicional e foi autuado em flagrante por crime ambiental e porte ilegal de arma. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação continua no final de semana, por conta da realização da micareta. Joanilton esteve preso na cadeia de Jacobina por ter assassinado com um tiro de espingarda em abril de 2006, o comerciante Osmar Nascimento numa propriedade rural de Lages do Batata.
Correio da Bahia

2 comentários:

  1. Boa Tarde, Zé espero que desta vez a Justiça seja mais dura e que este bandido possa pagar pelos seus crimes na cadeia que é o lugar de indivíduos como este.

    ResponderExcluir
  2. boa noite zé,espero que o assasino pague com a propria vida dele,porque a justiça do Brasil não vale nada.

    ResponderExcluir