segunda-feira, 16 de maio de 2011

JACOBINA: homem morre em acidente no Jacobina II

De acordo com informações prestadas pela Polícia Rodoviária Estadual, Everaldo Oliveira de Araújo, 37 anos, natural da cidade de Teofilândia morreu por volta das 15h40 deste domingo, 15, numa colisão frontal entre a moto Honda tornado, placa KJD 7483, licença de Jacobina e um Gol branco, placa policial JMX 0396, conduzido por Luiz de Oliveira Carneiro, conhecido popularmente por "Julinho Cabeleireiro". No acidente Ana Paula Barbosa, 23 anos, esposa da vítima fatal, que estava na corona da moto, ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu nas imediações do bairro Jacobina II.
Segundo a polícia, Everaldo estava retornando para Mirangaba quando foi surpreendido pelo Gol que ao se aproximar da moto invadiu a contramão e colidiu frontalmente com sua moto. Com o impacto Ana Paula foi projetada para longe do local da batida. Everaldo sofreu graves ferimentos pelo corpo inteiro, foi socorrido ao Hospital Regional Vicentina Goulart, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já sua esposa foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde deu entrada com várias escoriações pelo corpo. A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e prendeu em flagrante o condutor do gol, após o teste constatar que ele dirigia com 1,17 miligramas de álcool por litro de sangue, quando o máximo tolerável é 0,2 gramas por mililitro.
Júlio permanece preso no complexo policial de Jacobina, devendo responder por homicídio culposo ou até mesmo doloso. Ele ainda teve sua Carteira de Habilitação e veículo apreendidos.
Com informações do Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário