quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vasco anuncia retorno de Juninho Pernambucano

Depois de dez anos, o meia Juninho Pernambucano está de volta ao Vasco. O jogador do Al-Gharafa acertou nesta terça-feira a sua transferência para o clube de São Januário onde conquistou os principais títulos de sua carreira. A estreia de Juninho, porém, só deve acontecer em agosto, quando ele poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro. A data da apresentação oficial também não foi divulgada, mas não deve ser nos próximos dias, pois Juninho ainda tem contrato com o clube do Qatar.
- Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem - disse o meia de 36 anos ao site oficial do clube pelo qual conquistou os Brasileiros de 1997 e 2000, a Libertadores de 1998 e a Copa Mercosul de 2000.
O meia afirmou estar muito feliz por retornar a São Januário e disse que no início ganhará apenas um salário mínimo no clube.

- Eu e o Vasco somos parceiros na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado - disse o meia, que pelo Twitter também afirmou estar muito feliz com o retorno.

Um comentário:

  1. o colegio estadual de alagadiço que fica no municipio de ourolandia onde funciona o ensino médio esta funcionando com seu quadro de docentes que não tem nenhuma formação em nivel superior ou melhor não estão nem cursando,a diretora Eliana alega que os mesmos são estagiários mim diga de que entidade? Deixe de fazer politica com orgão publico e selecione melhor seu quadro de professores diretora.

    ResponderExcluir