quarta-feira, 27 de abril de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: natinhoconsorcios - E-mail: natinhoconsorcios@hotmail.com
oi ze gostaria de parabenizar este canal de comunicao tao importante para o municipio de ourolandia, levando noticias para todo mundo.venho atravez deste, para escrarecer a dona MARIA SILVA que estamos em periodo eleitoral,estamos sim fiscalizando , porem cadè o restante das cestas basicas do mes janeiro, fevereiro e março do governo federal. pelo que sei so foi entregue o mes de dezembro e mal distribuidas o povo sabe disso e o restante , o gato comeu.
De: Silvio- E-mail: silvioalagadico@hotmail.com
Texto para reflexão daqueles que desconhecem o real sentido do momento que vivemos e do passado que sofremos (16 anos de politicalha). NÃO QUEREMOS O RETORNO DA POLITICALHA!!! Política e políticalha A política afina o espírito humano, educa os povos, desenvolve nos indivíduos a atividade, a coragem, a nobreza, a previsão, a energia, cria, apura, eleva o merecimento. Não é esse jogo da intriga, da inveja e da incapacidade, entre nós se deu a alcunha de politicagem. Esta palavra não traduz ainda todo o desprezo do objeto significado. Não há dúvida de que rima bem com criadagem e parolagem, afilhadagem e ladroagem. Mas não tem o mesmo vigor de expressão que os seus consoantes. Quem lhe dará o batismo adequado? Politiquice? Politiquismo? Politicaria? Politicalha? Neste último, sim, o sufixo pejorativo queima como ferrete, e desperta ao ouvido uma consonância elucidativa. Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam uma com a outra. Antes se negam, se excluem, se repulsam mutuamente. A política é a arte de gerir o Estado, segundo princípios definidos, regras morais, leis escritas, ou tradições respeitáveis. A politicalha é a indústria de explorar o benefício de interesses pessoais. Constitui a política uma função, ou um conjunto de funções do organismo nacional: é o exercício normal das forças de uma nação consciente e senhora de si. A politicalha, pelo contrário, é o envenenamento crônico dos povos negligentes e viciosos pela contaminação de parasitas inexoráveis. A política é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada. Rui Barsosa.
De: Atanael - E-mail: atanaelpercurcionista@hotmail.com
No sábado passado dia 23/04, choveu em lagoa do 33. Chuva de demagogia, de hipocrisia e enganação como sempre. dois ex-prefeitos falando de corrupção e de roubo. Por falar de roubo, cadê os salários dos funcionários que vocês comeram?, Onde está o dinheiro do PETI que era para alimentar centenas de crianças? É isso que vocês conhecem por justiça social? Isso prá mim é algo dígno de cadeia.Um deles falou que o candidato Cícero passou 5 horas em uma casa de família. Pelo menos foi de dia e ele que foi para casa de um pastor na Lagoa meia noite pedir apoio e teve como resposta um não. MISTÉRIOS DA MEIA NOITE QUE FOSSE UM HOMEM...Isso é coisa de ZUMBI andar importunando a vida alheia principalmente quando se trata de pessoas que tem reputação.É impressionante como macaco não olha para o rabo.
De: marta pereira da silva - E-mail: martapereira@hotmail.com
boa tarde jose carlos,tive pensando,o quanto a familia e importante,para cada um de nos.entao portanto me pergunto,como uma mulher,pode chegar ao ponto de se separar pelo o poder,poder este que nao vao conseguir alcancar,pois pesoas inteligente e que ama suas familias,nao vao votar numa pesoa dessa vao?os evangelicos que pregan a palavra de deus saben disso que divorcio so em caso de aduterio na doutrina das igreijas isto e pecado mortal,e voces evangelicos vao dar apoio a uma pesoa desta pense e reflitam para poder depois,falar o que e certo pois quem apoia uma mulher que aceita uma proposta desta,nao tem cerebro,tem sim cabeca vazia obrigada.
De: banda filhos do rei - E-mail: bateradabahia.gato@hotmail.com
bota ai dia 14 de maio filhos do rei de jacobina em ourolandia
De: Aldiran Vasconcelos - E-mail: aldiranteodoro@hotmail.com
Bom dia, José Carlos! Falando em política...Gostaria de agradecer publicamente ao meu ETERNO gestor Antonio Araújo, pelo seu respeito e compromisso com a causa “EDUCAÇÃO”, mencionar ainda que seus marcantes feitos tipo: criação e implementação do Plano de Carreira dos educadores,construção , ampliação e reformas de escolas e quadra esportiva, adesão ao programa Plataforma Freire, apoio inicial através de parcerias entre faculdades particulares, entre outros... nada foi em vão, pois será registrado na memória de muitos uma gigantesca gratidão. O fato de sentir avessa ao órgão que se diz representante da causa "daqui" de Ourolândia( motivos mencionados anteriormente) ,me faz entender que para defender a minha causa, que é a de muitos, nada melhor do que dois educadores de boa conduta e com passado limpo, homens sérios e trabalhadores ...é o 12, é o 12, é o 12... CONVITE: convido a população ourolandense para visitar a Escola Professor Tavares, e alerto aos visitantes que se acaso tiver 06 ou mais anos que visitou a escola verá nesta uma surpresa, uma nova escola... com quadra esportiva, pátio coberto, novas salas e banheiros adaptados para a inclusão, laboratório de informática... além de uma gestão democrática , a exemplo do Conselho Escolar o qual eu faço parte não corre o risco de ser lesado, pois temos como gestor um professor de boa índole, que em outro tempo quase foi vitima de uma terrível crueldade , que usando da má fé, fez um prefeitozinho que se diz bozinho ,usurpar o dinheiro do caixa escolar , fazendo as vítimas(alguns educadores) responder processos pela justiça federal
De: AURIONE AS. VNOVA - E-mail: riosagronomia@hotmail.com
O NOVO PERFIL DO HOMEM RURAL Aquele matuto, roceiro de expressões exageradamente caipiras, ingenuidade acentuada... já era! Ou você acha mesmo que o povo rural vive em um mundo à parte onde a perspicácia, o progresso e a modernidade não existem!? O NOVO perfil do homem rural já é uma realidade em vários lugares. Os homens rurais (ou pelo menos seus filhos e netos) também acessam a INTERNET para acompanhar o mercado nacional e internacional, comercializam suas produções por este meio virtual, realizam cursos de qualificação profissional à distância (como por exemplo, os CURSOS EAD SENAR, específico para este segmento). Muitos produtores e profissionais rurais estão inseridos nas redes sociais. Mesmo que não seja via internet, o seu espírito empreendor o impulsiona a procurar, a compreender e melhorar seu trabalho. A alta tecnologia também é implantada no campo... Muitos deles estão acostumados a operar no cotidiano, máquinas modernas de última geração. Mesmo que para muitos esta acessibilidade de informação e tecnologia ainda seja distante, por vários fatores.... Utilizando as mídias de entretenimento e os veículos de comunicação, nós podemos contribuir com o setor rural, abordando por meio dos personagens questões problemáticas do setor que produz segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 70% doS ALIMENTOS para o meio URBANO. Podemos trabalhar temas como as dificuldades de produção e comercialização dos produtos agropecuários. As políticas públicas, devem conscientizar cada agricultor e extensionista rural que eles são agentes de mudanças, profissionalizando esse agricultor com técnicas gerenciais e organizacionais farão toda a diferença para que a agricultura familiar transcenda a economia puramente de subsistência, para uma atividade mais dinâmica, agregadora de valor de sua produção, trabalhando adequadamente o empreendedorismo desse novo homem rural e assim, podemos ajudar a diminuir o contraste entre os mundos rural e urbano, afinal a "Lei do Progresso" está para todos. O universo da agricultura familiar agrega várias possibilidades de trabalho bem remunerado e lucrativo.
De: Paulo Maia- E-mail: paulamaia@hotmail.com
CASO VERÍDICO:Um ex-prefeito E A ESPOSA, FAMOSA PELO ESCÂNDALO DO PETI, CHAMOU uma PROFESSORA da APLB, CUJA NÃO SABE SE PRONUNCIAR E É CAMPEÃ DE ERROS ORTOGRÁFICOS. A PROVA ESTÁ AÍ NO BLOG. ESTÁ AÍ NO TEXTO ESCRITO POR ELA... SIM, MAS O TIRANO CHAMOU A PROFESSORA ANALFABETA E DISSE OU VOTA NA MINHA CANDIDATA OU FECHO a APLB. DESSE JEITINHO...
De: CIDADÃO E-mail: vergonha@hotmail.com
ETA MAIS TÁ É BOM HEM ! e na pressão que verdadeiras personalidades tiram suas MAQUIAGEM e mostra todos seus cravos e espinhas ... to gostando de ver e é UNS FALAM DO PASSADO OUTROS ESCONDEM-SE POR TRAS DE ENTIDADES... na verdade nem há mas mascaras , quem não conhece O PASSANDO DE de todos eles? QUE NÃO COMETAMOS O ERRO DOS JACOBINENSES TROCAR A TV DE 22 PELA DE 13 POLEGADAS HUM !!! DEU DEFEITO LOGO ! vamos lá caro José Carlos Benigno ao 1000.000 de acecos , e através deste blog que muita jente ta descendo do muro e decidindo : SE aprende COM OS PROFESSORES OU SE BRINCA DE PULA PULA COM OS QUE COVERNAM FEITO CRIANÇA. OPS ! CRIANÇA FALA " VERDADE "...
De: marcelo - E-mail: marcellocruz@hotmail.com
Definição da Politica de Ourolândia Interesse acima de tudo...Resultado disso nossa cidade cada dia pior acorda Ourolândia.
De: andre- E-mail: ANDREJAC@HOTMAIL.COM
BOA NOITE POVO DE OUROLANDIA. ESTE FINAL DE SEMANA FOI BASTANTE AGITADO, QUE DIGA NOSSA LAGOA DO 33. SERÁ ASSIM ATE O DIA 5 DE JUNHO. MUITA ALEGRIA E ANIMAÇÃO. PRECISAMOS DE ALGUEM ASSIM, HUMILDE E LITERALMENTE DO POVO. VAMOS NESSA!!
De: edivaniltom vitorino dos santo-E-mail: nio.bala@hotmail.com
quero saber se foi liberado meo beneficio
De: Maria de L.Pereira-E-mail: mariadelourdes@hotmail.com
Querida Marta,vc deve está chateada porque perdeu o peitinho,o cintura alta esta de olho em vckkkkkkkkkkkkkkkkk
De: sandro - E-mail: sfreire@hotmail.com
a que ponto chega o desespero dos derrotados. Inventam mentiras (uma das que estão separados só para poder ser canditata quanta ignorancia rssrs), fofocas, boatos e estão esquecendo de fazer sua propria politica. Pois tenho conhecimento, não o conheço, como tambem não conheço a outra candidata que o professor cicero é um homem de bem mas seu grande mal e sua derrota foi não seguir um governo independente, de seguir sua linha de pensamento, ele tem mais a filosofia do pt do que de qualquer outro partido. Mas infelizmente foi burro, preferio seguir a linha de governo corrupto, falido e cassado pela justiça. Ourolandia tinha muito a ganhar com uma terceira força politica mas.............. o professor cicero mostrou que o capitalismo e o poder falam mais alto do que os interesses da população e como muitos estão dizendo da propria categoria dele professor.
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL-E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá caro amigo josé carlos olha zé eu gostaria de deixar bem claro para aqueles que andam denegrindo a imagem da candidata yohnara. que dessa forma não se ganha politica vcs do grupo adversário deveriam apresentar propostas para o povo pq o passado todo mundo ja conhece.vivemos em uma democracia o voto é um livre arbitrio vcs querem manipular as pessoas da forma mais humilhante que existe esperando que caiam em situações precisas para que sejam obrigadas a aceitar ofertas vergonhosas pelo o voto tiveram um exemplo com o ex-prefeito e não se corrigem. deixem que o povo decida quem é melhor para eles não fiquem falando absurdos dos candidatos dizendo as pessoas que a criminalidade vai voltar que eu tenho certeza que nenhum prefeito anda mandando roubar ou matar alguém isso é ignorância pura coisa de quem não propostas façam como yohnara mostrem as sua propostas de trabalho para o futuro do povo e da nossa cidade procurem fazer uma campanha limpa porque podem ter certeza o povo ja decidiu e nenhum dinheiro vai fazer ou trazer a dignidade perdida daqueles que confiou no ex-prefeito e foram completamente abandonados o povo não quer vingança quer justiça voçês saberam quanto custa um voto no dia 5 de junho depois da nossa vitoria aí sim espero que yohnara faça um governo democrático sem perseguição como tem sido até hoje.nosso cidade está abandonada estamos dependente de jacobina pra tudo saimos para resolver problemas que poderiam ser resolvidos aqui e assim acabamos muitas vezes deixando uma quantia que poderiamos gastar aqui. mais uma vez obrigado pelo espaço. e aproveitando gostaria de mandar um aviso ao povo não venda seu voto pense no futuro seu de seus filhos.porque tenham certeza quando tiverem que cobrar alguma coisa lembre antes que vc vendeu seu voto então não tem direito de cobrar nada um abraço a todos e boa sorte aos candidatos.
De: nilda -E-mail: iva_nilda2009@hotmail.com
oi Ze,aproveitei o feriado e fui conferir pessoalmente como anda o clima político na lagoa do 33,confesso que fiquei assustada com o clima que a sombra aquela comunidade a política de lá parece que ficou parada no tempo,a política de lá e feita em cima do passado não sabendo eles que política tem que ser feita com o futuro,o passado passou ele não volta quem ganhar tem que governa para todos,observei que lá apenas dois grupos comandam dois ex prefeitos cassados, eu se fosse eleitora de Ourolandia não saberia como exercer a minha cidadania no dia 5 de junho,porque para mim político corrupto e cassado e político morto,acho que eles estão presisando de uma nova terceira opção pessoas com idéias e ideais que visam o bem de todos,mas o bom e que tive a oportunidade de ver as propostas dos dois candidatos,o primeiro foi o professor Cicéro que contou um pouco da sua historia e como chegou até ali,achei muito culto e inteligente,mas como todo bom político não deixou de fazer a propaganda de sua adeversaria,no sábado teve a caminhada da 13 muito bem organizada mas essa é a caracteristica do PT tomar na raça,na força,e no grito não é a toa que é presidente do BRASIL,que é governador do estado,já fui vítima do PT nas ultimas eleições,a outra candidata não fez muita propaganda do seu adeversario porque quem discursou antes dela já tinha feito,principalmente o ex prefeito que falou muito de corrupção e persegição e lembrei de um antigo ditado O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO não querendo ofender,mas chamar a atenção do povo que a eleição para valer vai ser no ano que vem em vez de ficar brigando por esses dois grupos se organizem lancem um grupo novo com pessoas que tenham idéais e visão política,e que saiba o significado da palavra DEMOCRACIA!!!!!!!o povo merece. POLÍTICO CORRUPTO E CASSADO E IGUAL A UM GRADE E VERDADEIRO AMOR, E UMA GRANDE AMIZADE NEM O TEMPO É CAPAZ DE APAGAR A SUA HISTORIA FICA MARCADO PARA SEMPRE!!!!!!!!NILDA IRECE
De: Marilene volois-E-mail: marilenevalois@hotmail.com
OUROLÂNDIA PRECISA SABER: DISSE QUE PRA CONVENCER ALGUÉM A ACEITAR A PSICOPATA NO GRUPO, FOI NECESSÁRIO A DIRETORA DO COLÉGIO ESTADUAL DE OUROLÂNDIA E UMA PROFESSORA DESEQUILIBRADA PASSAREM HORAS CONVERSANDO... Ô EMBOLAÇÃO!!!! A PSICOPATA  É EX- DO CARA, MAS JÁ TEM MAIS HORA DE "ESTRADA" QUE URUBU DE VOO!!! NEM PRECISAVA TANTA CONVERSA

4 comentários:

  1. PARA SÍLVIO - ALAGADIÇO
    OLÁ MEMÓRIA CURTA, VOCÊ COM ESTE DISCURSO DEMONSTRA QUE ESQUECEU ATÉ MESMO SEU PASSADO.SUA HISTÓRIA E CONHECIDA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  2. OI ZÉ GOSTARIA DE DIZER A NATINHO CONSORÇIO QUE AS CESTA BASICAS FOI DADAS SIM, MAS DADAS AS PESSOAS DOS GRUPO DELES QUE NÃO TEM PRECISÃO DE ESTA PEGANDO AS CESTA BASICAS,OLHA NATINHO CONSORÇIO VAI CAÇAR OQ FAZER QUE TU Ñ PERDIDO..VAMOS TE DAR A RESPOSTA NO DIA 5 DE JUNHO NA BORCA DE URNA.. TENHA UMA BOA TARDE

    ResponderExcluir
  3. Andrezza Freire disse...

    Olá boa noite,vim aqui pedir a seu Cristiano do carro de som que pense antes de falar,e que tenha educação e respeito pelos mais velhos,eu fiquei indignada quando ele passou com o carro de som pirraçando a minha vó Maria José conhecida popularmente como Zeze de Baio,uma atitude de gente que não tem conheçimento e nem educação,que fala as coisas sem analisar os fatos,quando ele pronúcia que a canditada não tem carteira assinada,ele fala sem saber de nada vou deixar claro que a canditada trabalhou como bancária um bom tempo,pois vem de família bem procedida,e apesar de tudo bem educaca diferente de você Cristiano que so fala idiotisse. Procure estudar um pouco,e pensar antes de falar,porque você acaba se passando como um trouxa,e ainda levando informações errada aos eleitores.
    Beijos e um grande abraço a você José Carlos Benigno.

    ResponderExcluir
  4. olá... na verdade eu estou aqui procurando uma pessoa... se alguem puder me ajudar fico agradecida
    é um parceiro de jogo de buraco no site jogatina, ele simplesmente desapareceu e ñ tenho nenhuma pista p/ procurá-lo...... ele se chama RUI ATANAEL MORA EM BARUERI SP TENTEI NO GOOGLE E ME MANDARAM P/ FACEBOOK E VIM PARAR AQUI DESDE JÁ OBRIGADA

    ResponderExcluir