segunda-feira, 25 de abril de 2011

Copa 13 de Junho: jogo do sábado

No sábado 23, pela Copa 13 de junho, o Aurora venceu o Status da sede de goleada (4 x 1) e garantiu a classificação em segundo lugar no grupo 2.
A goleada começou aos 39 minutos do 1º tempo em cobrança de pênalti, Rafinha cobrou sem chance para o goleiro Ademir, o segundo também nasceu de um penal aos 41 minutos quando o mesmo jogador cobrou e ampliou.
No 2º tempo o Status esboçou uma reação e diminui-o aos 17 minutos quando Emerson dominou no peito e acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Roberto. O Status passou a dominar o jogo quando sofreu um contra ataque rápido aos 23 minutos e Fahel marcou mais um para o Aurora. Logo após o gol o zagueiro Naldo do Status foi expulso depois de chutar o adversário. Com um jogador a mais o Aurora passou a dominar e finalizou o placar aos 26 minutos com Semente. A equipe vencedora ainda desperdiçou várias oportunidades.
268 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 536,00. O jogo teve a narração de Cristiano Maia e comentários de Marquinhos Lima em carro de som.
Árbitro central, Evangelista Gabriel Miranda, auxiliado por Ademir Cruz dos Santos e Saane Vasconcelos Pereira. 4ª árbitra, Elaine Veras Amorim.
Recebem cartão amarelo: Douglas, Marcelo e Darlins pelo Aurora, Marquinhos, Roberto, Sula e Naldo pelo Status.
Aurora: Roberto, Manchinha, Alex, Beto (V. Poço), Ivamar (Jacobina), Cleriston, Semente (Jacobina), Marcelo (Jacobina), Douglas (Flavinho), Fahel (Jacobina) (Darlins), Rafinha (S. Bomfim). Técnico Darlan Matos.
Status: Ademir, Sula, Henrique (L. Batata), Naldo, Roberto (L. Batata), Felipe, Abgailton (L. Batata) (Emerson), Marquinhos (L. Batata), Leandro (Moisés), Diego (Vaninho), Diego Carvalho (L. Batata). Técnico José Ailton Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário