quinta-feira, 28 de abril de 2011

'Não consegui desencarnar da Presidência', admite Lula

Agência Estado
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que tem evitado comentar os temas nacionais porque fez um acordo com a presidente Dilma Rousseff de não intervenção no novo governo e que a decisão tem como objetivo dar uma lição a seus antecessores. "Queria ensinar a alguns ex-presidentes como é importante ser um ex-presidente sem dar palpites", disse, numa clara referência ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), com quem tem trocado farpas nas últimas semanas.
Lula, que participou no final da noite de ontem do Congresso Nacional de Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores (CUT) , afirmou que ainda não conseguiu "desencarnar" da Presidência da República. "Eu ainda não desencarnei totalmente do meu mandato de presidente, não é uma tarefa fácil", admitiu. Durante seus 55 minutos de discurso, o ex-presidente disse que está com "uma comichão", uma vontade forte de voltar a viajar e fazer caravanas pelo País. "Eu estou com vontade de tudo, mas tenho que me controlar. Só com autocontrole vou conseguir desencarnar", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário