segunda-feira, 7 de março de 2011

Copa 13 de Junho: Atlético vence de virada

Neste domingo, 6, no Estádio Municipal de Ourolândia pelo Grupo 3 da Copa 13 de Junho, o Atlético de Barragem ganhou de virada para o Cruzeiro de Lagoa do 33 por 3 x 1. O placar poderia ter sido maior se não fosse os gols desperdiçado pelo atacante Neném. O Atlético foi ao campo com vários reforços de Jacobina e Taquarandi, Mirangaba. Já o Cruzeiro contou com apenas jogadores do Distrito de Lagoa do 33, os reforços previstos da cidade de Irecê não chegaram, ainda assim a equipe não se intimidou e partiu para cima do Atlético e num contra ataque rápido abriu o marcador aos 33 minutos do 1º tempo com o atacante Dione.
O Atlético esteve melhor durante todo 1º tempo, mas não consegui empatar o jogo, mas na 2ª etapa, iniciou pressionando e seus reforços fizeram a diferença, com apenas um minuto de jogo empatou com o meia Romão, e virou aos 17 minutos com o atacante Gabriel, fechando o placar aos 33 minutos com Everton, este com passagem pelo Esporte Clube Vitória da Bahia.
408 pagantes estivam no estádio, proporcionando uma renda de R$ 816,00. O jogo teve a narração de Cristina Maia e comentários de Marquinhos Lima.
Árbitro central, Evangelista Gabriel Miranda
Auxiliado por, Saane Vasconcelos Pereira e Carlos Almeida dos Santos.
4º árbitro, Ademir Cruz dos Santos
Recebem cartão amarelo: Duzinho, Homão pelo Atlético. Pelo Cruzeiro: Binho, Teones e Claudio.
O Atlético de Barragem jogou e venceu com: Laércio, Tito (Abdermam), Eduardo (Jacobina), Tonto (Jacobina), Tuquinha (Jacobina), Manoel, Duzinho (Elbes), Homão (Taquarandi), Neném (João), Everton (Jacobina) e Gabriel (Taquarandi). Técnico Josafá Lima.
O Cruzeiro de Lagoa do 33 perdeu com: Vagner, Teones, Roberto, Claudio, Geraldinho, Binho, Luciano, Maromi (Murilo), Marcos, Dione, Peba (Edi). Técnico Adelmo Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário