segunda-feira, 7 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: marcos - E-mail: marcossouza@yahoo.com.br
parabéns zé, pelo seu blog, espero que os políticos em especial de Umburanas, saibam aceitar as criticas construtivas, e que possam apreciá-las pondo em prática as cobranças. Feliciano Marcos
De: ANTONIO MARCOS - E-mail: umbinftc@hotmail.com
Zé Carlos,em primeiro lugar quero parabenizar o seu site que talvez seja um dos mais visitados da região. Nessa mesma oportunidade proveito um espaço para fazer uma reivindicação ao Prefeito de Umburanas que providencie o mais rápido possivel equipamentos (coletores) para coleta de lixo da cidade. Pois a cidade de Umburanas talvez seja é única cidade da Bahia que não poussui coletores de lixo. Quando o lixo não é recolhido, a cidade fica com mau aspecto e em alguns lugares onde estão armazenados fica com mau cheiro. É isto que costuma incomodar mais diretamente a população.Eu sei que existe um relaconamento entre a administração do serviço e a população, mais o que mais a população reclama é com a falta de coletores de lixo nas ruas e avenidas da cidade sendo obrigado a jogar o lixo no chão. Não sei se o prefeito Nato e sua equipe que faz a coleta de lixo sabe que o lixo pode causar a proliferação de vetores causadores de doenças como: Rato, Barata, moscas etc. Nem mesmo em frente dos Grandes comércios da cidade tem coletores de lixo. " Isso é um absurdo". Por essas razões solicito zé Carlos Benigno que publique essa materia em seu site, precisamos de uma cidade limpa.
De: JHONNY - E-mail: jhonnybala92@hotmail.com
Bom dia jose carlos, ja tem mais de 15 dias que eu envei uma reclamação sobre iluminação em nossas ruas. Nos continuamos as escuras e ninguem da nem uma sastifação para nos moradores. o que esta acontecendo com a prefeitura falta verba !!!!. obrigado pela a atenção
De: jailton - E-mail: jailtonboaventura2@hotmail.com
gostaria de cabe porque as emicoras de tv nao fala mais de chulim .
De: TERTULIANO A. FRANÇE - E-mail: TERTULIANO17@LIVE.COM LAGOA33
LUCIENI NAO MIM DISSE NADA POR TELEFONE OU SOBRE A VIZITA DO ENJENEIRO AGRONIMU NADA MAIS DO SEU AMIGO TERTULIANO ARAUJO DE FRANÇE TCHAL.

Um comentário:

  1. Parabens Antonio Marcos, espero que o Prefeito e sua equipe possam receber como crítica construtiva e começar a administrar melhor a cidade e esquecer um pouco as suas fazenda, pois a cidade está abandonada.

    ResponderExcluir