segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Shaolin reage a estímulo no braço após cirurgia, diz mulher

O humorista Shaolin reagiu a estímulos de dor no braço esquerdo, segundo informou ao R7 a mulher dele, Maria Laudicéia Veloso. Ele continua internado neste domingo (6) em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o comediante está em coma, 19 dias depois do acidente na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em 19 de janeiro.
De acordo com a mulher dele, o quadro do artista continua estável, e os médicos esperam uma reação do humorista. Nesta semana, ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.
Segundo Maria, outros exames mostraram que Shaolin não teve perda auditiva nem visual. Os médicos explicaram para ela que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.
A mulher de Shaolin disse ainda que permanecerá em São Paulo com os dois filhos até que o humorista se recupere. Ela veio de Campina Grande (PB) para acompanhar o marido, depois que ele sofreu o acidente. Laudicéia afirmou que continua otimista com a recuperação do artista.
Correio do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário