sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

APELO AO DERBA: placa de trânsito mal posicionada no trevo de Lages causa transtorno à dezenas de motoristas

Por conta de uma placa de sinalização de trânsito mal colocada no Trevo de Lages do Batata, dezenas de motoristas que trafegam pela primeira vez na Rodovia BA 368 (trecho que liga Jacobina à Lages do Batata), com destino ao oeste baiano, passando pela BA 426 (Lages do Batata à Morro do Chapéu), acabam se equivocando no Trevo de Lages do Batata e seguem em linha reta pela BA 368, somente tomando conhecimento do erro cometido já na comunidade de Bode Assado, no município de Ourolândia, 33 km após o local onde deveriam ter tomado o caminho certo.
Fazemos um apelo ao solícito engenheiro André Serravalle, diretor do Derba 4ª Residência sediada em Jacobina, para que tome providências e autorize a realocação da referida placa, pois são inúmeros os casos que vem incomodando e retardando o tempo dos motoristas.

Um comentário:

  1. quero aproveitar para pedir ao derba que por favor limpem as margens da rodovia entre ourolandia e umburanas, não dá nem para ver as placas de sinalização.espero providencias. estarei sempre cobrando.

    ResponderExcluir