quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jacobina: filmagens de 'Terra Payayá' vão ter início no mês de abril

Elenco do Grupo de Teatro Dionísio Artes esteve reunido nesta noite de terça-feira, na sede da Akóppia, em Jacobina: filme à vista
O elenco do Grupo de Teatro Dionísio Artes esteve reunido nesta noite de terça-feira, 8, na sede da Akóppia, em Jacobina, para discutir o projeto de cinema "Terra Payayá", com roteiro e produção de Corino Rodrigues de Alvarenga, direção de Mário Silva e argumento de Mário Silva, Rosa de Mário, Ivan Aquino e Ubirajara Santos.
Personagens - O filme será um romance tendo como cenário Jacobina e terá personagens como o prefeito Raimundo Maracutaia, o juiz Cornélio Marinheiro, o promotor Gilberto Louzada, o casal Henrique e Duda, o bêbado João Pitu, o radialista Marcelo Noite e outras figuras que viverão temas como cultura, política, romance e daí por diante, na interiorana cidade de Terra Payayá.
Ficou decidido na reunião que o início das filmagens será no final do mês de abril, contando com a Produtora Divix, de Big Boy. A conclusão do filme, filmagem e edição, está programada para o mês de outubro.
Concurso de talentos - Será lançado nos próximos dias um concurso de talentos para a escolha de jovens de 18 a 22 anos para os papéis de Henrique e Duda.
Voltaremos em breve com novas informações sobre o filme "Terra Payayá", que contará com o elenco da peça "O Bem Amado", dirigido por Mário Silva, e um grande sucesso de público na região. (Corino Rodrigues)

2 comentários:

  1. O filme "A Vingança" do pessoal de Ourolândia vai ser melhor, o trailer é mais envolvente, e parece que a história tem um bom enredo, além dos efeitos especiais, que estão muito bom, para quem não teve, nenhum patrocínio, e fez tudo com amor, e dedicação, não visando ganhar 50 reais por ingresso, em uma cidade que não tem nem mesmo um cinema, parabéns pessoal de Ourolândia,sucesso no filme!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Grupo de Teatro Dionísio Artes por essa iniciativa de resgate da história do povo Payayá! Gostaria de continuar a ter notícias e de alguma forma colaborar!

    Anama Payayá am iõ te!!!

    ResponderExcluir