sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ourolandense residente em São Paulo faz apelo ao prefeito Cícero

A ourolandense Ana Rita Ribeiro, residente em São Paulo há 18 anos, faz um apelo ao prefeito de Ourolândia, Cícero Oliveira, no sentido de viabilizar energia elétrica para a comunidade onde reside o seu avô.
Segundo ela, Altino Geraldo Ribeiro, 94 anos (seu avô), reside em São Bento numa comunidade chamada de “Canto”, que fica do outro lado do rio. Ela lembra que, apesar de ter energia solar, ainda não teria sido contemplada com energia convencional.
“Tenho vontade de voltar pra Bahia, mas sem luz não dá. Sinto-me muito triste porque vocês esquecem-se dessas pessoas tão carentes”, apelou.
Ana Rita relaciona ainda os nomes de outros parentes dela: Pedro Geraldo; Antonio Neto ; Elisabete, Nina e Reginaldo, todos residentes nas proximidades do povoado de São Bento.
Se o prefeito ou algum assessor tiver interesse em entrar em contato com Rita, deve enviar email para anarita.colina@hotmail.com

2 comentários:

  1. Quero aproveitar o apelo desta senhora e pedir ao prefeito Cicero, que por favor conserte o dissalinizador do povoado de Conquista, já é o segundo prefeito que entra e não resolve o problema. Espero que resolva o mais breve possível!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ana Rita!

    Compreendo a sua pertinente preocupação em relação à falta de energia elétrica na comunidade onde reside sua família, faremos o possível no sentido de contribuir para resolver este problema, embora, ESTA ÁREA PERTENÇA OFICILAMENTE AO MUNICÍPIO DE VÁRZEA NOVA.
    Os procedimentos são os seguintes: A senhora mesmo pode entrar no site da COELBA, PROGRAMA LUZ PARA TODOS E FAZER A SOLICITAÇÃO, deve ter a lista nominal dos residentes e respectivos números de RG e CPF bem como, o número do contrato da rede de energia mais próxima que consta numa fatura de energia elétrica. Caso encontre alguma difuculdade, pode procura a Prefeitura de Ourolândia que faremos a solitação.

    A nossa maior satisfação é poder contribuir para melhorar a vida de que mais precisa.


    Atenciosamente,

    Geovana Soares
    SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO

    ResponderExcluir