segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mirangaba: dois morrem e um fica ferido em acidente com moto

Laércio de Jesus, morador da Lagoa de Cafelândia, e Ronaldo Lopes da Siva, morador do Jenipapo da Lambança, morreram após um grave acidente ocorrido no sábado à noite, 5, na entrada da cidade de Mirangaba.
Segundo Val, irmão de Ronaldo, os dois, mais um jovem identificado apenas como Lázaro, resolveram ir na mesma moto, uma Honda CG Fan, cor vermelha, placa policial JQS 1622, até Mirangaba e, ao entrar na cidade, Laércio, o condutor da moto, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um muro na Avenida Jonas de Carvalho, próximo à Cesta do Povo.
Com a batida, Ronaldo teve morte instantânea, Laerson ainda foi socorrido ao hospital em Jacobina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Lázaro teve apenas ferimentos leves.
Val, desolado, disse à nossa reportagem que soube da morte de seu irmão quando estava no velório de uma de suas tias e no DPT de Jacobina quando acompanhava o serviço de necropsia do seu irmão, soube por telefone que sua mãe sofreu um grande choque ao receber a notícia do acidente e tinha infartado.
Muito preocupado, ele tentava a todo momento falar com seus parentes para saber o estado de saúde de sua mãe mas não obteve êxito. Os corpos dois dois jovens foram liberados por volta das 12h de ontem e seguiram para Jenipapo para o sepultamento ocorrido às 16h.
http://www.bahiaacontece.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário