quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: Prefeitura inicia recuperação de ruas

A pavimentação de muitas ruas e avenidas de todo o município de Ourolândia, em especial da sede, está com muitos trechos necessitando de reparos, em alguns locais as crateras são tão enormes que além de prejudicar a estética urbanística são ainda um risco para pedestres e motoristas.
A prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento da Gestão fez um levantamento detalhado da situação e agora está dando inicio a esta pequena ação que é de grande importância pra toda a sociedade.
Segundo a secretária Geovana Soares este trabalho vai se estender por todo o município, ela explica que este período inicial está sendo de muito planejamento, organização financeira e administrativa. “Em pouco mais de 30 dias já estamos recuperando a pavimentação de ruas, realizamos um campeonato de futebol em Baixas de José Félix e um torneio de futsal em Lagoa do 33. A Copa 13 de Junho terá inicio nos próximos dias, estamos fazendo ampliações e reformas nas escolas em todo o município, além de algumas outras ações que em breve estaremos tirando do papel. Este é um governo participativo e isso facilita muito, pois, os cidadãos estão percebendo que a RESPONSABILIDADE É DE TODOS, e havendo este envolvimento da sociedade no sentido de nos ajudar apontando os problemas e também mostrando as soluções, o nosso trabalho ficará mais fácil e certamente trará os resultados mais satisfatórios possíveis”, disse Geovana.
A Secretária cita ainda, que de pequenas ações, faz-se um grande governo, e destaca o que sempre diz o professor Cícero que sempre cita um importante pensamento de um autor desconhecido: “Mais vale as pequenas ações que se executa do que as grandes que apenas se planeja”.
Fonte: site da Prefeitura de Ourolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário