quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: internauta de São Paulo cobra ação da Prefeitura

De: Ana Rita Ribeiro - E-mail: anarita.colina@hotmail.com
Boa tarde moro em São Paulo ja faz 18 anos e até hoje os prefeitos de Ourolandia não coloram energia elétrica para o pessoal mais humilde que mora na roça. Tenho familiares ai que necessitam de luz meu Vô tem 94 anos isso é uma vergonha para voces. Tenho vontade de voltar pra bahia mais sem luz não dá sou neta de Altino Geraldo Ribeiro e me sinto muito triste porque voces esquecem dessas pessoas tão carentes.
RESPOSTA:
Cara Internauta, Fineza enviar o endereço dos vossos avós para que possamos cobrar melhor esta reivindicação.Atenciosamente, José Carlos Benigno, o editor

Um comentário:

  1. aproveitando a cobranca do colega q faz sobre a luz eletria venho falar q isso nao e nada o pior e a na area de saude da cidade q faz vergonha pessoas q presisam de uma asistencia medica se deslocar a outras cidades pra ter este atendimento como por exemplo fazer um raio-x so em jacobina a tem q ter dinheiro ta pos ele nao sai de graca pos a secretaria da cidade de ourolandia alega nao ter verba para pagar o mesmo mas pra onde vai a verba q o sus disponibiliza e a tal maquina de raio-x q desfilou emcima de um carro pela cidade deixa aqui a minha cobranca e espero q tenhamos melhoras na area e pesso q tiodos q tambem nao tao comtentes com este fato deixa uma reclamoçao

    ResponderExcluir