quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: marcos - E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Bom dia a todos,gostaria de mandar um recado ao prefeito de ourolandia,o sr.Cicero,a nossa cidade pede socorro no sentido de seguranca por jovens,eles estao se acabando,no mundo das drogas,bebidas,etc por isso venho pedi que se faca o trabalho serio nesse sentido,pricipalmente nos fim de semana,se ganhar voto na proxima eleicao se for querer ser candidato,ou se nao ourolandia vai ficar nos tempo das gestao passada uma bagunca geral,um abraco a tds e fiquem com DEUS...
De: Ionê Benicio - E-mail: alkdy@hotmail.com
Oi Zè, falando neste caso de carro cairem ai neste local do rio veredas... agora é que este fato esta vindo a tona faz tempos que se precisa fazer uma proteção, com isto ñ vai evitar os acidentes mas pelo menos pode ser amenizado, mas sabemos q isto só vai acontecer quando alguém vim a morrer, afinal de contas barsileiro só feixa a porta depois de ser roubado. Eu fico idiganada comm certas coisas que são omitidas no noisso pais, eu sou dai de ourolandia mas mora em Petrolina, mas isto ñ me tira o meu amor pela minha cida... obrigada
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL - E-mail: johnclay37@hotmail.com
olá zé vc ja sabe que teremos em ourolandia a 1ª grande festa da mulher no dia 19 de março as organizadoras está com receio de falar com vc eu disse com a plena certeza que a sua contribuição é certa marcia dene esposa de sandro de lidinho e patricia minha esposa são as responsaveis por este grande evento que com certeza terá toda sociedade feminina presente conto com vc meu amigo nessa jornada seu blog com certeza levará a outros municipios este convite a todas as mulheres para esse grande dia afinal elas merecem. não esqueçam dia 19 de março de 2011 grande festa da mulher em ourolandia. a banda musical será composta de mulheres a segurança externa será policiais feminina tudo na mais perfeita ordem parabens as organizadora pelo evento. do amigo CACA
De: Zailton Silvestre - E-mail: zsilvestre555@yahoo.com.br
Caro Editor, Um pacato cidadão, trabalhador rural, meu amigo particular, de leitura rudimentar, morador da comunidade de Macaúbas, município de Miguel Calmon, vizinho aqui de Várzea Nova, pediu-me para “digitá” o texto abaixo, de sua autoria, feito com o intuito de ajudar no combate ao preocupante crescimento dos casos de dengue registrados em nossa região. Achei interessante e digitei ipsis litteris prometendo ao mesmo que tentaria fazer uma divulgação para que seu objetivo primordial fosse atingido. É o que estou fazendo neste momento. Grato por sua atenção, Zailton Silvestre A storia do musquito da dengui Ou di casa, ou di casa!!! Pois não? Eu sou o musquito da dengue! Você é a dengui? Não, eu sou o musquito AEDE gejipes. Dengui é a minha a pelide. Eu gostaria de saber se você tem um lugar para mim ficar na sua casa? Eu não tenho a migos! Se você deixar eu entrá na sua casa, tudo bem. Eu sol preciso de água parada para eu ficar, mais não garanto ser seu a migo. Para mim, Rico, Pobre, Preto, Branco, todos juntos são os mesmos. Dengui é a sua istória final, despois que eu lhe picá. Se você mim dé um lugar para eu qriá meus filhotes, eu vou ficar muito felis sol não sei se você vai ficá felis quando eles estiver a voando. Por que eles a inda não dá valor aos amigos que eles tem no mundo. S eles dese valor a você que deu um lugar para eles dezová seus filhotes, eles não picava a quem li ajudava na dezova dos filhotes mais sim a quem não li ajudava... Esta é a mensagem do musquito da dengui para você tê mais quidados... Porque eles não tem amigos... Eles fica muito felis com a sua dor... S você não quizé s livrar da dengui, problema seu. Porque eu quero, tá? Jaime Heliodorio dos Santos A tor
De: garlene - E-mail: garlenecamacan@hotmail.com
Olá Zé o parabenlizo por esse espaço diálogico de informação e entretenimento.Por isso faço juz do mesmo para divulgar um e-mail maravilhoso que recebi recentimente.Trata-se de um texto de Fernando Verissímo que desejo compartilhar com os demais internautas.Ei-lo: BIG BROTHER BRASIL (Luiz Fernando Veríssimo) Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço... A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência. Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos "heróis", como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE... Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um "zoológico humano divertido" . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas. Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade. Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis? Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros: profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados... Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia. Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna. Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada, meses atrás pela própria Rede Globo. O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!! Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão. Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social: moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderiam ser feitas mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!) Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores. Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir. * Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade A FAMILIA!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário